Web Amor Eterno By Amanda - Cap. 1


Micael narrando:

Era uma manhã de Domingo, acordei com o barulho do meu celular tocando era Aline, minha namorada. Levantei e peguei o meu celular  e atendi:
----Celular on ----
Micael: Alô - disse com a voz sonolenta
Aline: Oi amor bom dia, estava dormindo?
Micael: estava!
Aline: vamos á praia o dia está lindo hoje?!
Micael: E vou tomar um banho, tomar café e passa ai pra te buscar.
Aline: ok, tchau amor.
Micael: tchau
----Celular off ----
Micael foi para banheiro, tomou um banho gelado para despertar do sono, desceu tomou café da manhã pegou seu carro e foi para a casa de Aline.

Sophia narrando:

 Era domingo, amanhã eu tinha aula na melhor escola do Rio de Janeiro Elite Way, ainda bem que é o meu ultimo ano, imagine se a escola for chata e pior, eu vou ter que passar uma SEMANA naquela prisão, só vou poder ver meus pais dois dia na semana é um absurdo. Sophia se levantou da cama e desceu.

Sophia: Bom dia mãe, bom dia pai. - disse pegando uma maçã
Branca: bom dia filha.
Renato: bom dia filha. Não vai tomar café da manhã?
Sophia: Ahh pai eu já sei que o café da manhã e a refeição mais importando do dia, mas eu não estou com fome.
Branca: e aonde a mocinha vai?
Sophia: como todo domingo é tedioso, eu vou dar uma volta na praia - disse subindo para seu quando. Sophia tomou um banho e se vestiu assim:









Criado por: Amanda de Paula 
Editado e CORRIGIDO por: Caah

Um comentário: