Ponto Fraco - Capitulo Um


 Estava dormindo em meu apartamento em um dia de domingo, moro sozinha e sou modelo, dizem que canto bem, mas não acredito que seja verdade prefiro investir na carreira de modelo. Estou no Rio de Janeiro e meus pais moram em São Paulo e infelizmente não tenho tempo para namorar. Naquela manhã de domingo, eu acordei com o sol entrando pela janela, tocando suavemente minha costa nua. Fui fazer o meu café da manhã e preparei umas torradas com geleia e um suco natural de laranja para começar o dia bem. Após tomar meu café fui tomar um banho e decidi ligar para uma amiga minha a Lua para ver se marcávamos algo para mais tarde.
Eu: Oi Lua!
Lua: Oi amiga, o que me dizes?
Eu: Nada de importante, só liguei para te chamar para ir à praça.
Lua: Por que não á praia?
Eu: Por que a praia tem muito sol – disse tentando me esquivar de seu pedido, ela não desistia de tentar me fazer arrumar um namorado.
Lua: Nós vamos á praia, passo ai para te pegar!
Eu: Tá bom!
Não tinha escolha, ela iria me obrigar a ir a praia e eu tenho uma seção de fotos amanhã, aiai só a Lua para me fazer isso. Bom como já tinha tomado banho a menos de meia hora apenas coloquei meu biquíni e a esperei na portaria do meu prédio, ela nem demorou e estava estonteante.
Eu: Nossa que gata heim amiga!
Lua: Não chego aos seus pés!
Eu: Nossaaa agora ficarei metida!
Lua: Já é! Agora vamos logo, seu príncipe a espera na praia!
Eu revirei os olhos – Ahh Lua lá vem você com essa historia, eu não tenho tempo para namorar!
Lua: Aham, você só não encontrou a pessoa certa - Não respondi, afinal a Lua tinha razão nunca tinha encontrado a pessoa certa até hoje e olha que eu tenho vinte e dois anos de vida! Fui quieta até a praia e estávamos quase lá, fomos para a Barra e logo achei um lugar perfeito.
Lua: Não acredito que você vai ficar aqui!
Eu: Não gosto de areia, nem de sol e muito menos de água salgada! Não sei o que vim fazer aqui! – Na verdade eu sabia rsrs mais não admitia de jeito nenhum!
Lua: Então fica ai vou lá dar um mergulho e já volto!
Ela vai mergulhar, não sei como tinha coragem, mas tudo bem né. Fiquei ali um tempo observando as pessoas até que entrou na minha frente um surfista, mas que surfista fiquei até sem ar, levei um tempo para perceber que ele estava falando comigo.
Mica: Hey moça está bem?
Eu: Estou sim, me desculpa mas quem é você?
Mica: Sou Micael e te achei muito linda!
Eu: Obrigada mais não costumo conversar com pessoas que nunca vi na vida!
Mica: Não faz mal, se eu fosse você também não falaria! – Cada palavra dele me deixava louca e eu não entendia o que estava sentindo, o que seria? Amor? Atração? Bom o que quer que fosse eu não iria descobrir.
Eu: Então por favor me dê licença! – Quando eu olho de lado lá estava Lua conversando com um rapaz, ela não tinha jeito mesmo!
Mica: Tem certeza?
Eu: Tenho sim!
Mica: Posso ao menos saber seu nome?
Eu: Chamo-me Sophia, já sabe agora pode ir!
Mica: Tenho certeza que ainda vamos nos encontrar por ai!

3 comentários:

  1. OIII gostaria de ler o meu imagine??se você quiser ler este aki é o linkhttp://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8441212858106142873&pli=1#editor/target=post;postID=1126116682457354427;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=40;src=postname

    ResponderExcluir
  2. Gabriela seu link não ta funcionando!

    ResponderExcluir