Amor Eterno -17

Eles curtem  muito a festa e nessa noite vocês até sabem oq ele fizeram.No outro dia Mika foi buscar todas as suas roupas na casa dele e levar para a de Sophia.Passou se algumas semanas e Soph e Mika estavam no Hospital fazendo o ultrasson.


Médica:Eu acho que fnalmente,agr vocês vão saber o sexo do bebê-fala passando um gel na barriga de Sophia.
Soph:Tomara,pk essa criatura está me fazendo vir aqui zilhôes de vezes,estou começando a me acostumar com essa sala rsrsr.
Médica:rsrs vamos começar,agora ele se mexeu e eu ja sei qual o sexo .
Somic:Então fala doutora .
Médica:Estão vendo,conseguem ver?
Somic:Não
Médica:Então eu vou falar é uma linda menininha .
Soph:Viu Micael eu falei qe era uma meniniha-diz dando língua para ele .
Micael: Pelo menos estou feliz!!-dá um selinho em Soph

Eles vão para casa e Chamel e Luar e os familiares de Somic estão na sala esperando eles ..

Soph:Nossa quanta gente aqui.
Todos:Eai menino ou menina ,diz logo !
Soph:è uma princesinha
Mel:Eba Dinda queria uma menininha
Lua:desde quando você é a dinda Mel
Mel:Sou sim,eu sou dessa e você é do proximo oook
Lua:Injustiça isso
Mel:Eu falei primeiro
Lua:Tabom-dá lingua para ela
Lua:Mas já que estão todo aqui tenho que dar uma notícia muito importante para mim
Todos:Diga
Lua:Eu estou grávida
Arthur:Sério,meu amor,nossa estou muito feliz !!-dá um beijo nela
Todos :Parabéns a vocês
Luar:Obrigado a todos

No outro dia Soph e Mika estavam conversando :
Soph:Amor temos que decidir o nome do bebê !
Mika:Ta bom
Soph:Eu gosto de Ana Clara
Mika:Eu queria Vitória ou Carol.
Soph:Já sei pode ser Ana Carolina
Mika:Nossa meu amor eu adorei esse nome .
~~
Gente esse é uma web que uma menina fez em 2012 ai ela saiu e deixou a web pela metade então eu decide terminar então ta ai bjs.

2 comentários: