Meu Professor - Capitulo 45

Lua: Nossa já está tarde.
Ga: Poisé, ficar ouvindo as historias do namoro da Sophia foi interessante e nós perdemos a hora, vamos pro nosso quarto Mel?

Gabriela sorriu disfarçadamente pra Sophia.
Mel: Vamos sim. Tchau meninas, e nós vamos querer saber mais sobre seu namorado.
Lua: É verdade. Me digam por que a Gabriella não mostra interesse nenhum?!
Gabi: É... er... eu não sou curiosa.
Mel: Ahh e vc ta querendo enganar quem?
Soph: Ahh se ela não quer saber nós não podemos fazer nada, agora vamos dormir que amanhã cedo tem aula de literatura.
Lua: Vc ta empolgada pra aula de literatura?
Mel: Ah gente vamos dormir logo por que esses enigmas da Sophia tão me deixando com dor de cabeça.
Elas vão pro quarto e todas dormem, no dia seguinte Sophia se enfeita toda e desce pra aula. Ela senta em seu lugar de costume e Thiago senta ao seu lado, ele estava admirado.
Thiago: nossa vc está linda Sophia.
Soph: Ah obrigada Thiago. Que bom que acha.
Thiago: Tem como não achar?
Soph: Sim ué, não achando, parece que ninguém mais reparou.
Thiago: Eu não sou ninguém.
Soph: Thiago eu já te disse que tenho namorado.
Thiago: é eu sei, não to fazendo nada demais, só te elogiando. É crime?
Soph: Não, vc sabe disso.
Thiago: Ah eu bom, ihh chegou o professor de literatura.
Ele disse quando olhou pra frente, Sophia segurou o riso, Thiago meio que estava com medo dele.
Soph: Por que não gosta dele? Ele parece ser gente boa.
Thiago: Tô fora, vai que estar com ciúme mesmo.
Micael olha pra Sophia e Thiago de cara feia.
Thiago: viu kkkk
Micael: Bom dia classe, chega de conversinhas e vamos começar a nossa aula de hoje falando sobre o estilo de arte barroco. Alguem sabe me dizer de que forma se expressavam as artes nesse estilo?
Alguns alunos levantaram a mãe, mas Mica falou.
Mica: Vamos dar a chance ao aluno novo responder. Thiago por favor...
Thiago: Bom, em forma de poesia, arquitetura, pinturas entre outras.
Mica ficou meio surpreso com a resposta e mandou outra pergunta.
Mica: E em que séculos o Barroco estava no Brasil?
Thiago: Entre os séculos, XVII e XVIII.
E assim eles passaram a aula, surpreendentemente Thiago respondeu Mica correto em todas as perguntas, após a aula de Micael era o intervalo.
Mica: Bom classe por hoje é só e Parabens Thiago, mostrou saber bem sobre literatura.
Thiago: Obrigado professor.
A turma toda levanta Sophia enrola um pouco arrumando os materiais e Mica faz o mesmo, Thiago estava esperando Sophia.
Soph: Pode ir Thiago, não precisa me esperar.
Thiago: Faço questão.
Soph: Ainda vou tirar uma duvida com o professor.
Thiago: Ué não provei que sei o bastante? Vamos eu te ajudo.
Mica: Levanta da mesa e sai puto pra sala dos professores.
Thiago: O que deu nele?

Soph: Thiago me deixa sozinha por favor.
-----------------------------------------------------
Meus amores, esse foi meu primeiro capitulo. O que acharam? Me ajudem por favor, nao é simples pegar uma web no meio! Esperando comentarios de vcs! Bjs

Um comentário:

  1. eu gostei bastante , pode continuar ta perfeita assim

    ResponderExcluir