Opostos - Capitulo 26

Quem abre a porta é Antonia.
Antônia: Pois não?
Branca: Só gostaria de saber se essa é a casa do Micael?

Antônia: Sim e eu sou a mãe dele.
Renato: Ah que bom, suponho então que minha filha esteja ai neh?
Antônia: O senhor é Renato Abrahão?
Renato: Sim ele mesmo!
Antônia: Entrem por favor, vou lá no quarto chamar a Sophia.
Eles entram e sentam no sofá.
Thiago: Onde a Sophia foi se enfiar...
Branca: A mãe do rapaz me pareceu muito simpática.
Renato: Ah francamente Branca, isso aqui é um muquifo.
Branca: Mas é de gente honesta.
---------------------------------S2-------------------------------
Antônia bateu na porta do quarto.
Mica: Entra mãe.
Antônia: Ué cadê a Sophia?
Mica: Foi ao banheiro, mas o que a senhora quer com ela?
Antônia: O pai dela ta La na sala...
Mica: Não acredito...
Antônia: Pode acreditar.
Mica: Vou lá, enquanto a Sophia não sai do banho.
Eles descem.
Mica: Olha só se não é o famoso Renato Abrahão na minha sala.
Renato: Onde está a minha filha?
Mica: Tomando banho.
Renato: Então chame-a, vim a levar pra casa.
Mica: Só que não né.
Renato: Ela é minha filha rapaz, eu sei o que é melhor pra ela.
Mica: Ah e desde quando expulsar a filha de casa, sem nenhum dinheiro é o melhor?
Renato: Eu quero a Sophia aqui e já!
Sophia vinha descendo as escadas.
Soph: Ouvi sua voz La de cima pai.
Branca: Filha...
Soph: Oi mãe...
Renato: Que bom que ouviu. Agora vamos pra casa que eu já to cansado de discutir com esse seu namoradinho.
Soph: Só que eu não vou!
Ela para ao lado de Mica.
Branca: Eu sabia que isso ia acontecer.
Soph: Como vcs chegaram até aqui?
Ela olhou pra Thiago.
Soph: Você realmente cumpriu o que me prometeu ne Thiago, muito obrigada.
Thiago: Eu não podia deixar vc morando com ele.
Mica: Eu vou te quebrar seu safado.
Renato: Sophia, não interessa como chegamos, o Thiago fez o que era certo e vc garoto não va quebrar ninguém. Vamos Sophia.
Soph: Eu não vou!
Branca: Filha colabora.
Soph: Não, eu não quero ir.
Renato: Vc é minha filha menor de idade e vai comigo sim!

Ele pega o braço de Soph e praticamente vai arrastando comunidade abaixo.

---------------------------------------------------------
Meus amores hoje eu tive uma surpresa enorme quando entrei no blog tinha 30 comentarios, quase chorei!
Enfim, ontem não deu pra postar por causa que não tinha luz na minha casa. Mas hoje vou postar os bônus tanto desse quando da recomeço!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário