Recomeço - Capitulo 60

Lucas: Que Raissa menina.
Soph: ué algum motivo tem que ter, afinal é de manhã e vc já esta dizendo que não vai ficar aqui.
Lucas: Só quero te provar que eu n quero só sexo.

Soph: Ah claro.
Lucas: Cadê nossa filha?
Soph: Ainda ta dormindo.
Lucas: Mas como dorme essa criança.
Soph: Kkk nisso puxou você
Lucas: Qual foi Soph eu acordo cedo, olha eu aqui.
Soph: Aham, hoje... o que também é estranho.
Lucas: Ihh que mulher desconfiada que eu tenho.
Soph: Mas a Luz ta dormindo por que ela ta meio doentinha.
Lucas: Mas vc já levou no medico.
Soph: Ela ta bem, ta só com uma febrinha de leve e toma molinha.
Lucas: Tem certeza?
Soph: Tenho, mas que isso vc nunca se preocupou com ela.
Lucas: Mas agora estou.
Soph: Aham...
Lucas: Vou lá ver ela.
Ele sobe e deixa Soph sozinha na sala, Branca chega.
Soph: Mãe!
Branca: Oi minha filha e a Luz como que ta.
Soph: Melhor que ontem, ta La em cima com o pai
Branca: Ahh então rapidinho ela melhora.
Soph: É?
Branca: Claro!
Lucas desce as escadas.
Branca: Ah é esse pai? Melhor ir ver ela deve ter piorado.
Soph: kkkk pensou que fosse o Mica?
Branca: Pra mim ele é o pai dela.
Lucas: Obrigada pela preferência sogrinha.
Branca: Não é segredo que não gosto de vc!
Lucas: Sua filha já me perdoou por que vc não?
Branca: Por que vc mexeu com a minha filha, e isso eu nunca vou perdoar.
Lucas: Ah claro!
Soph: Hey chega neh.
Lucas: Vou embora!
Soph: Já?
Lucas: Poisé, sua mãe não gosta de mim... Depois a gente se fala.
Eles dão um selinho e ele vai embora.
Branca: Como vc consegue beijar ele?
Soph: Sempre amei ele, questão de tempo ate eu voltar.
Branca: E se decepcionar de novo.
Soph: Nossa mãe! Vai que ele mudou!
Branca: Ah claro. Só que não. Vamos La ver minha neta que a gente ganha mais.
Soph: Rs vamos.
Ela estava acordada no berço mas nem se mexia, claramente estava triste.
Soph: Eu não entendo o que ela tem.
Branca: Os olhinhos dela dizem, tristeza!
Soph: Para mãe. Se for isso daqui a pouco passa.

Uma semana passou, e a criança só piorou. Soph foi leva-la ao medico.

10 comentários: