Opostos - Capitulo 24

Thiago: Isso mesmo! Ela nem se abalou quando eu disse que ia te contar.
Renato: A Sophia ta muito abusada mesmo!
Thiago: Poisé, ela nem quer saber de mim.

Renato: Onde a Sophia está morando e como conseguiu ficar na escola?
Thiago: Acho que está morando com esse namorado dela, e u não tenho certeza
Renato: Mas vc tambem não sabe de nada heim!
Thiago: Hey a culpa não é minha e a Sophia nem fala comigo, acho que aquele namorado dela não deixa.
Renato: Vou ligar pra Sophia!
Thiago: Ela não vai te dizer nada...
Renato: Verdade vou mandar a Branca ligar. BRANCAAA!
Ele gritou e ela veio descendo as escadas.
Branca: Que que é homem?
Renato: Preciso que vc ligue pra Sophia!
Branca: Pra que?
Renato: O Thiago me disse que ela ta namorando um mané da escola.
Branca: Deixa a menina em paz.
Renato: Liga logo, quero saber como ela ta estudando e onde ela ta morando.
Branca: Pra que?
Renato: Por que eu vou buscar ela!
Branca: Pra casar ela com esse menino ai?
Thiago: Obrigada pela preferencia.
Branca: De nada!
Renato: Liga logo Branca não pergunta.
Ela liga e Soph atende rapido.
Soph: Manhêee  que saudade.
Branca: Eu também minha filha, e vc como está?
Soph: Ah mãe tentando me acostumar com essa vida.
Branca: Que vida? Não está na casa de alguma amiga sua rica ai no Rio?
Soph: Aqui no Rio não tenho amigas ricas, estou na casa do meu namorado!
Branca: Namorado? Sophia que novidade é essa?
Soph: Ahh mãe comecei a namorar ele essa semana.
Branca: E onde ele mora?
Soph: No Vidigal.
Branca: UMA FAVELA? SOPHIA VC BEBEU?
Soph: Calma mãe, não tem nada demais.
Branca: Filha é perigoso!
Soph: Olha o drama!
Branca: E a escola?
Soph: Consegui uma bolsa de estudos la com o diretor... Agora só me falta arrumar um emprego.
Branca: É eu imagino, como é o nome desse teu namorado?
Soph: É Micael!! Mãe mas pra que tanta pergunta? Cê não vai me dizer que é meu pai que quer saber...
Branca: Ele ouviu filha a conversa...
Soph: Mãe isso é traição...
Branca: Filha não é...
Ela desligou o telefone na cara da mãe.
Renato: E ai?
Branca: Minha filha ta com raiva de mim graças a vc.
Renato: Fala logo!
Branca: Ela ta no Vidigal, morando com um tal de Micael!
Renato: Arruma suas coisas, amanhã vamos pra o Rio.

2 comentários: