Opostos - Capitulo 6

No dia seguinte ela se arrumou pra ir pra escola e chegou um pouco atrasada, menos que ontem.
Soph: Bom dia gente.
Lua: Acho que ela nunca vai chegar na hora kkkk

Soph: Esse é um defeito meu, tenho que aprender a controlar.
Mica: kkkk Pelo menos hoje foi menos, sorte que não era aula do Paulo, por que ele é um saco com atrasos.
Soph: Reparei ontem. Enfim, vamos à aula.
Eles prestam atenção na aula. Na hora do intervalo.
Mica: Vamos Soph para o refeitório.
Soph: Pode ir indo que eu já vou.
Chay: Ok, esperamos você lá.
Eles saíram da sala e um outro aluno foi falar com a Sophia.
Thiago: Oie tudo bem?
Soph: Oi tudo sim.
Thiago: Será que posso te acompanhar?
Soph: Hum claro. Só vai ter que esperar um pouquinho eu terminar de juntar minhas coisas.
Thiago: Espero o tempo que for.
Soph: Nossa.
Depois ela terminou de arrumar eles foram andando até o refeitório.
Soph: Como é seu nome?
Thiago: Thiago Amaral. E o seu?
Soph: Sophia Abrahão. Você é filho do Doutor Amaral parceiro do meu pai?
Thiago: Sim. Ele é sócio do hospital do seu pai.
Soph: Caramba e como nunca fomos apresentados?
Thiago: Sei lá, mas eu percebi ontem quando o professor  anunciou seu sobrenome, por que eu reconheci.
Eles já tinham chegado ao refeitório e Mica não parava de olhar pra ela.
Mica: Nossa o papo ali tá bom né.
Lua: Ihh nosso amigo ta com ciúme da riquinha.
Mica: Tô nada. É só a verdade, quando eu a chamei não quis vir.
Thur: Mica sinto te informar, ele é rico.
Mica: Como se eu não soubesse.
Mel: Cara, ela já é rica, porque ta atrás de um menino rico também?
Mica: O problema não é ele ser rico, é ele ter o mesmo nível que ela. Já cansei desse assunto.
Ele levantou e saiu. Foi para o jardim onde ficou pensando o quão idiota era por achar que poderia ter algo com a loirinha. Lá no refeitório.
Soph: Bom Thiago, vou me sentar.
Thiago: Senta comigo?
Soph: Não da, vou sentar ali com eles.
Thiago: Com a turma dos  com os pobrinhos?
Soph: Rsrs que preconceito feio Thiago, eles são legais.
Thiago: Soph a gente é do mesmo nível.
Soph: Thiago não força vai. Tchau, depois a gente se fala.
Ela vai pra mesa.
Soph: ué cadê o Mica?
Lua: Em algum lugar por ai se mordendo de ciúmes.
Soph: Hã?
Mel: A Lua falou besteira. Ele levantou e não disse pra onde ia.
Soph: Estranho, eu não disse que depois vinha encontrar com vocês?
Chay: É pelo visto o cara não aguentou esperar.
Soph: Vou procurar ele.
Ela levanta e depois quase no fim do intervalo acha ele no Jardim.
Soph: Nossa pensei que não ia te encontrar nunca.

Mica: Preferia que não tivesse encontrado.

Um comentário: