Meu Professor - Capitulo 41

Sophia: Pararam de brigar? (perguntou quando viu Arthur abraçando Lua por trás).
Arthur: Ainda bem, por que a gente só briga. (suspirou e deu um beijo na bochecha dela)


Lua: É só você parar de falar com essas suas amiguinhas que tudo fica bem. (sorriu irônica pra ele)


Arthur: Não começa amor. (negou com a cabeça)


Sophia: Ui amor?


Arthur: É ela é meu amor. (deu um beijo rápido nela)


-Sem beijos. (viram o professor parar em frente a eles com uma cara zangada)


Arthur: Foi mau professor.


-Que não se repita. (saiu)


Arthur: Agora eu tenho que ir amor. (deu um selinho rápido nela) Nos temos que ir pra piscina, acho que vai ter polo agora. (deu de ombros) O diretor disse pra estarmos lá no primeiro horário.


Lua: Então a gente vai junto.


Sophia: É, temos tempo vago.


Foram pra piscina coberta, Arthur foi colocar roupa de banho e as meninas ficaram sentadas em um banco que tinha ali.


Mel: Oi meninas. (sentou ao lado delas)


Lua: Oi amiga. (disse animada) Vai conta pra gente como foi o fim de semana com o Ro?


Mel: Não foi. (suspirou) Não aconteceu nada. (deu de ombros)


Sophia: Eu disse que você não tava preparada.


Mel: Eu acho que ele ficou chateado comigo. (triste)


Sophia: Não, claro que não.


Mel: Ele saiu da minha casa e disse que foi pra sua casa.


Sophia: Lá em casa ele não passou o fim de semana, nem um minuto. Deve ter vindo pra cá.


Mel: Eu ainda nem falei com ele depois disso. (suspirou)


Lua: Fica calma Mel, ele não vai ficar bravo com você por causa disso.


Sophia: É e eu acho que...


Gabriela: Bom dia meninas. (sentou ao lado da Sophia)


Lua: Bom dia Ga. (sorriu)


Sophia: Ga você passou o fim de semana aqui?


Gabriela: No sábado a noite sim. Por quê?


Sophia: O Ro tava aqui?


Gabriela: Érrr... Tava, por quê?


Sophia: É que ele a Mel meio que brigaram e ele disse que ia pra casa, só que lá ele não passou.


Gabriela: Ele ficou aqui sim.


Mel: Pelo menos eu sei que ele não saiu. (suspirou)


Lua: Ele ta ali na piscina. (apontou pra ele que conversava com Arthur e Chay)


Sophia: Ui, ele e o Chay conversando sem brigas? Meu Deus, milagres acontecem.


Lua: Pois é.


Thiago: Bom dia meninas. (sentou entre Lua e Sophia)


Sophia: Bom dia Thiago.


Thiago: Eu to meio perdido nesse colégio. Agora não tem aula?


Sophia: Não, agora temos tempo livre.


Thiago: Que ótimo (sorriu) Sophia será que nos podemos conversar?


Sophia: Claro.


Thiago: Vem cá. (levantou e estendeu a mão pra ela) Eu quero te mostrar uma coisa.


Sophia: O que? (pegou na mão dele e ele a levou pra fora da piscina e foram pro pátio do colégio)


Thiago: Eu quero te mostrar como o professor tem ciúmes de você. (se aproximou um pouco dela quando viu Micael descer as escadas) Olha como ele fica com raiva.


Sophia olhou pra Micael que tinha o rosto com uma expressão seria.


Sophia: Acho que você ta enlouquecendo, ele ta normal.


Thiago: Normal? Olha isso. (riu quando viu Micael rasgar uma das folhas do livro que tinha nas mãos) Ele ta super irritado.


Sophia: Ok, eu não queria te falar. Mas você ta me obrigando. (suspirou)


Thiago: Você tem mesmo alguma coisa com o professor?


Sophia: Não. (pensou um pouco) Até porque eu não sou do tipo dele. Será que você entende o que eu quero dizer?


Thiago: Não eu não entendi. (coçou a cabeça) Como assim você não é o tipo dele? Você deve ser o tipo de todos os caras do mundo, a não ser que ele seja gay ou...


Sophia: É isso. (disse como se fosse obvio) Ele é gay. (sorriu travessa)


Pensamento Sophia: Se você não quer se controlar esse é o único jeito que ninguém vai descobrir.


Thiago: Serio? (arregalou os olhos)


Sophia: É. (colocou a mão no ombro dele) Então se ele não tem ciúmes de mim eu acho bom você ficar ligado viu? Acho que ele gostou de você.


Riu quando ele fez cara de espanto e voltou pra perto das amigas.


Thiago: Gay? (olhou pra Micael que tinha um olhar matador pra ele) Eu hein. (saiu correndo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário