Opostos - Capitulo 23 Bônus

Thiago: Ai tomo mané.
Soph: E vc cala a boca...
Mica debocha dele.

Thiago: Ta mas vc vem ou não?
Soph: Não! Eu tenho namorado não reparou?
Thiago: Sim, por que não pode ser um passeio de amigos?
Mica: Pelo amor de Deus, alguem tira esse mané daqui por favor.
Soph: Micael, da proxima vez que vc se meter eu vou com ele ta ouvindo?
Thiago: Se mete só mais uma vez vai? kkkkkk
Soph: Olha só Thiago da licença por favor, sei muito bem como são seus passeios de amigos e eu não to afim não, agora deixa a gente comer em paz.
Thiago: A ta bom o que acha de eu contar pro seu pai que esta namorando com um pobretão?
Soph: Bom primeiro vc tenha mas respeito com o Micael. Segundo não estou nem ai pro meu pai, afinal ele quando me expulsou de casa não quis saber o que eu ia fazer neh então vá em frente conte.
Thiago: Seu pai é como eu!
Soph: Um idiota? É eu sei!
Thiago: Não tem nojo de gente pobre, vc também era assim...
Soph: Sim eu era, e não tenho orgulho disso por que quando eu precisei eu não tinha nenhum amigo pra me ajudar e agora quando precisei de novo foi ele que me apoiou! Ahh e meu pai não é assim não, ele me mandou pra ca pra eu aprender a ser uma pessoa melhor.
Thiago: Veremos Sophia.
Ele sai de perto.
Mica: Pensei que ele não fosse sair nunca.
Lua: Nossa que barra heim amiga.
Soph: Aff ninguem merece e eu não duvido que ele vá falar mesmo pro meu pai...
Thur: Mas idai o que ele pode fazer?
Mica: Nada a Sophia tem 18 anos.
Soph: Não é bem assim ... meu pai é muito influente
Mica: Ta com medo?
Mel: Gente medo de que, isso não faz sentido!
Soph: Não to com medo, estou apreensiva...
Mica: O minha linda vem ca me da um abraço.
Ela senta ao lado dele e fica com a cabeça deitado no ombro dele at´tocar o sinal. Ela fica meio desanimada o resto da semana mas o namoro fica bom. No fim de semana Thiago foi pra São Paulo na casa dos pais da Soph, chegou lá a noite.
Renato: Oi jovem, espero que tenha boas  noticias!
Thiago: Nem tanto... A Soph ela ta namorando mesmo, não quis nem saber de mim...
Renato: Mas como assim, namorando com quem?
Thiago: Com o mais pobre da escola!
Renato: O que?!

3 comentários:

  1. Eii você queria fazer parceria com meu blog, ainda quer? http://amor-rebelde-luar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir