Meu Professor - Capitulo 38

Sophia: Ei espera. (o segurou pelo braço quando ele andava pelo corredor)
Micael: Que foi? (viu que ela tava preocupada)


Sophia: (olhou em volta) Você poderia disfarçar um pouco o ciúme né?


Micael: Do que você ta falando?


Sophia: “E porque esta sentado com a senhorita Abrahão?” (o imitou) O Thiago percebeu.


Micael: Que bom assim ele para de se aproximar tanto da minha namorada. (disse irritado) Quando eu cheguei à sala ele estava tão perto de você que achei que estavam abraçados.


Sophia: Exagerado. (sorriu)


Micael: E quando sai só ficaram vocês dois na sala conversando.


Sophia: Eu tava ajudando ele nas matérias.


Micael: Tinha que ser você?


Sophia: Eu dei meu caderno pra copiar as matérias, tava ajudando ele.


Micael: Não quero discutir sobre isso aqui. (olhou em volta e viu que não tinha ninguém por perto) Não quero você tão perto dele.


Sophia: Para de ser ciumento. (riu) Bobo, eu o conheci hoje.


Micael: Isso não impede que ele goste de você. Eu gostei de você no primeiro dia. Também pode acontecer com ele.


Sophia: Mas não vai. (deu de ombros) Para com isso e tenta se controlar mais ok?


Micael: Se ele se afastar de você não vou nem precisar me controlar. (olhou em volta deu um selinho rápido nela e saiu)


Sophia: Bobo. (negou com a cabeça e voltou pra sala) Prontinho, voltei.


Thiago: Ainda bem. (sorriu) Eu não entendi nada da matéria de química.


Sophia: Não é tão difícil. (sentou ao lado dele) Se quiser eu te explico, ou pode esperar a professora e pedir pra ela, não sei se vou conseguir te explicar tão bem quanto ela.


Thiago: Então eu pergunto pra ela. Não quero te atrapalhar. (fechou o caderno) Posso te perguntar uma coisa?


Sophia: Claro. (deu de ombros) O que?


Thiago: Eu tava certo né? O professor tem ciúme de você. Vocês tem algo?


Sophia: Porque ta dizendo que estava certo? Já disse que não.


Thiago: Quando todos saíram da sala e só ficou nos dois, ele ficou uns 20 minutos te olhando esperando que você saísse também. (riu) Vocês são namorados?


Sophia: Não, juro, é impressão sua. Eu não tenho nada com ele.


Thiago: Ok eu acredito. Então como não tem nada com o professor... Quer sair comigo no sábado?


Sophia: Você não acha que é um pouco apressado? (riu) Nos conhecemos hoje.


Thiago: Eu sei, mas isso não impede que eu te ache linda e queria sair com você.


Sophia: Ok, obrigada pelo elogio. (sorriu) Eu não tenho nada com o professor, mas tenho namorado. (Sorriu) Desculpa, mas não posso sair com você.


Thiago: Ok. Então podemos ser amigos?


Sophia: Claro. (sorriu) Mas só depois que você entender isso. (apontou pros livros) Eu vou te explicar agora. Vai, abre o livro.


Sophia ficou explicando a matéria pra ele o dia todo.

Comentem pfvr desculpa a demora e q nao tava bem dai nao deu pra min posta 

4 comentários:

  1. Maissssssss,posta mais de recomeço pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. que saudades de vc postando .... posta mais

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir