Opostos - Capitulo 31

Soph: Preciso falar com o Mica.
Branca: De jeito nenhum.
Soph: Mãe ele é o pai.

Branca: Sophia não. Vou ligar para o Thiago.
Soph: Você não pode tirar isso do Mica.
Branca: Se vc realmente quiser esse bebê vc vai fazer isso.
Soph: Vc acha que meu pai seria capaz de mandar eu fazer um...
Branca: Acho que ele mesmo faria um em vc...
Soph: Eu quero esse bebê
Branca: A única forma de proteger bebê é assim.
Soph: Mas e o Mica?
Branca: Ele não pode saber...
Soph: Mãe ele merece.
Branca: Depois que a criança estiver bem vc conta.
Soph: Ok, amanhã eu ligo pro Thiago La na escola.
Branca: Que bom que pensou certo.
Soph: Agora vou dormir.
Branca da um beijo na testa da filha e a deixa sozinha. Ela deita na cama e pensa nos momentos com Micael, assim adormece. No outro dia ela acorda ás 10 da manhã e desce pra tomar café. Seus pais já tinham tomado.
Branca: Nossa filha acordou tarde.
Soph: É que fui dormir tarde também.
Branca: Pensando no rapaz neh
Soph: Sim... são 10hrs neh, me empresta o telefone, La eles estão no intervalo.
----------------------------------------------------
Thiago: Oi turminha de pobres.
Lua: Na moral esse cara me tira do serio.
Mica: Imagina eu.
Thiago: E ai a Sophia tem te ligado?
Mica: Isso não te interessa.
Thiago: Ihh já vi que não!
Mica: O que vc tem haver com isso?
Thiago: É que pra mim ela liga sempre (era mentira).
Mica: Eu duvido, ela não gosta de vc.
Thiago: Ah claro...
O telefone calhou de tocar nessa hora e Thiago deu um sorrisinho. Ele atendeu perto deles.
Thiago: Oi meu amor
Soph: para de palhaçada, quero que vc venha aqui.
Thiago: Nossa que mandona.
*Mica: Vc ta falando com a Sophia?
*Thiago: Sim, estou!
Soph: É a voz do Micael.
O coração dela dispara.
*Mica: Duvido não pode ser.
*Thiago: Fala com ela então.
Ele estende o celular e Mica pega.
Mica: Alô?
Soph: Mica...
Mica: Vc liga pra esse cara e não liga pra mim?
Soph: Não posso falar com vc... Passa o telefone pra ele por favor.
Mica: Ok, quando precisar, peça favor a ele, não a mim.
Ela entrega o telefone a Thiago, e sai de perto com a galera.

---------------------------------------------
Isabela Luiza me add no facebook, o Link esta no gadget "Postadoras" na primeira foto.

2 comentários: