Opostos - Capitulo 7

Soph: Nossa que delicadeza.
Mica: Ahh agora eu tenho que ser delicado com você?
Soph: Mica por que vc tá me tratando assim?

Mica: Tô te tratando do jeito que vc merece.
Soph: Caramba Mica o que aconteceu? O que eu fiz que te chateou?
Mica: Nada Sophia, só quero ficar em paz, aqui e sozinho.
Soph: Vc não vai conseguir.
O sinal toca e eles nem escutam.
Mica: Por que vc não me deixa em paz?
Soph: Por que eu considero você meu amigo, mesmo te conhecendo há dois dias eu te considero.
Mica: Ahh nossa amigo...
Soph: MICAEL QUAL É O SEU PROBLEMA FALA LOGO CARAMBA!
Ela se irritou e começou a gritar.
Mica: Aconteceu que eu vi vc dando papo pro Mané do Thiago.
Soph: Não acredito que vc ta com ciúme?!
Mica: Ciúme de que?
Soph: De eu estar conversando com o Thiago!
Mica: Não é ciúme!
Soph: Olha só o Thiago se ofereceu pra ir comigo ate o refeitório e eu aceitei.
Mica: E pelo visto o papo tava bom neh?
Soph: Tava, a gente descobriu que nós somos filhos de sócios.
Mica: Nossa tudo haver, vocês dois são ricos, nobres, de famílias amigas... sabe o que eu acho?
Soph: Lá vem besteira.
Mica: Que vcs deveriam se casar.
Soph: Micael, para de bobeira.
Mica: Tem razão, eu não tenho nada com a sua vida.
Soph: PARA DE DRAMA MICAEL!
Mica: Vc nem gosta de pobre.
Soph irritada começou a falar besteira.
Soph: É tem razão não sei por que eu estou aqui ainda falando com um morto de fome como você.
Ela levanta revoltada e vai pra sala. Micael olha no relógio e sai correndo pra sala. Eles chegam praticamente juntos.
Cleber: Ahh onde os senhores estavam?
Mica: No jardim, perdemos a hora.
Cleber: Posso saber o que estavam fazendo?
Mica: Simples, conversando. Podemos entrar ou não?
Cleber: Entra. Mas que isso não se repita.
Eles entram e sentam. Na hora da saída.
Lua: Perderam a hora legal hoje heim, estavam fazendo o que?
Mica: Conversando já disse!
Soph: Na verdade discutindo, por que o amigo de vcs é um idiota.
Chay: Nossa quanto amor.
Mica: Que amor? Não existe nada entre ela e um idiota morto de fome como eu né Sophia.
Soph: É verdade mesmo.
Thiago se aproxima com um carrão no estacionamento.
Thiago: heey Soph, carona?
Soph olhou pra Mica.
Soph: Não Thiago valeu, vou de taxi.
Thiago: uma moça linda como vc não pode simplesmente andar de taxi.

Mica: Eu a levo em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário