Recomeço - Capitulo 75

Soph: E por que não?
Mica: Por que nós não temos mais volta.

Depois de dizer isso eles foram pra casa e os dois tavam pensando no ocorrido e nem dormiram a noite. No outro dia cedo Lucas foi na casa da Sophia.
Soph: Lucas o q vc quer aqui?
Lucas: Pegar minhas coisas será q eu posso?
Soph: Não. Eu ainda n fiz a sua trouxa de roupas
Lucas: Eu mesmo faço, afinal nem tem tanta coisa minha aqui, acho q ainda tem roupa do Mica isso sim
Soph: Ah garoto me erra vai. Sobe lá no quarto e pega suas coisas e nunca mais aparece na minha frente
Ele sobe e Soph vai para o quarto da filha que ainda dormia.
Soph: Ah filha tão triste essa vida de adulta sabia, tão complicada... Decisões e mais decisões não aguento mais, eu amo seu pai mais pelo visto fiz muitas burradas, do tipo que não se concerta assim tão fácil.
Luz acorda e fica olhando pra cara da mãe, e do nada solta um sorriso, com seus poucos dentinhos e covinhas, Sophia se derrete.
Soph: Você é o amor da minha vida, me da forças pra continuar a lutar.
Ela pega a filha no colo e ela começa a chorar.
Soph: Ahh eu não posso mais te pegar é garota mimada? Kkkkk
Luz: Hjfnd hfner mamai
Soph: Ai que delicia!
Soph: Vamos lá fazer uma papinha pra minha diva comer.
Ela desce brincando com a filha e Lucas tava sentando no sofá.
Soph: ta fazendo o que aqui ainda?
Lucas: fiquei pra dar um beijo na minha princesa.
Soph: tá, mas que princesa sua tem aqui?
Lucas: a Luz.
Soph: cara de pau vc, vai embora logo.
Lucas: deixa eu me despedir dela.
Soph: vc não gosta dela, e ela não gosta de você
Lucas: Ta exagerando neh Sophia.
Soph: Tenta a sorte.
Lucas: Tchau minha filha, vem com o papai?
Ela virou a cara e disse
Luz: Nan fsjdf afeufi ade
Soph: isso foi um não gosto de vc vai embora logo.
Lucas: Ah e vc entende bebês agora?
Soph: não, mas minha filha eu entendo muito bem, ela me dá ótimos conselhos
Luz: Buuuuuuuu askjnf
Soph: Agora ela mandou vc ir embora daqui agora.
Lucas: Tudo bem, vcs venceram.
Ele vai embora e Soph vai fazer a papinha da filha e tomar café junto
----------------------------------------------------------------------
Mica abre a porta.
Mica: O que vc ta fazendo aqui?
Bianca: Será que a gente não pode conversar?
Mica: Peguei vc na cama com outro não tem mais nada pra conversar.
Bianca: Tem uma coisa que eu não falei antes, mas tenho que fazer.
Mica: Hum, que vc me ama, que não foi de propósito?
Bianca: Um pouco mais grave que isso, eu to grávida!

Mica: O que? Você só pode ta brincando!

3 comentários:

  1. aiaiaia bianca e lucas se merecem forever, quero mais

    ResponderExcluir
  2. ahh esse filho tem ki ser do lucas e nao do mica.. bota ela pa fazer um teste de dna

    ResponderExcluir