Recomeço - Capitulo 58 Bônus

Soph: Mãe menos neh, já disse ela supera.
Branca: Vc ta fazendo com ele quase a mesma coisa que seu pai fez com vc...
Soph: Hã nada haver mãe.

Branca: Vc era muito ligada a mim e ele deu um jeito de nos afastar... para e pensa se não é a mesma coisa?
Soph: Não, lógico que não, eu jamais faria a minha filha sofrer do jeito que eu sofri.
Branca: Só porque ela é um bebê e não consegue falar vc finge que não vê o que os olhos dela estão te pedindo. O Micael
Soph: Não adianta mae, não vou perdoar o Mica.
Branca: Perdoar pelo que? A vitima nisso tudo é ele.
Soph: Nossa valeu mãe, acho que vc adotou o Mica como seu filho e esqueceu de me avisar.
Branca: O Micael é um rapaz de ouro minha filha e é a vitima sim, tudo o que ele queria era vc e a filha ao lado dele nessa nova etapa da vida, mas vc se recusou a dar força pra ele.
Soph: Também não é assim...
Branca: É assim sim, o garoto tava em busca de um futuro melhor pra filha e pra mulher, ai ele te ligava e vc ignorava, passou 6 meses sem atender o garoto e eu coloco a minha mão no fogo que ele só começou a namorar com ela depois de um tempo, não foi que nem vc que foi logo se atirando pra cima desse safado ai...
Soph: Ahh mãe chega desse assunto.
Branca: A verdade dói neh.
Soph: Ah não, afinal pra mim eu estou certa e não vou perdoar o Micael.
Branca: Ahh desisto de você Sophia
Soph: Minha filha ta cansada, vamos descer  e deixar ela dormir em paz.
Branca: Vamos!
Elas saem do quarto e vão pra sala.
Soph: Chega de falar do Micael, pagina virada na minha vida!
Branca: Ok então.
----------------------------------S2-----------------------------------
Lucas ao sair da casa de Soph fica parado em uma pracinha que tinha perto dali e depois resolve ligar pra Bianca.
Bianca: Fala Lucas
Lucas: Nossa vc ainda tem meu numero salvo rsrs eu quero falar com vc.
Bianca: To ocupada!
Lucas: Mas é urgente.
Bianca: Me encontra naquele nosso lugar de sempre.
Lucas: La no motel?
Bianca: Não no meio do mato, se vc quer conversar La é um lugar que ninguém vai ver ne
Lucas: Ok, to indo pra La e vc vai agora também.
Os dois vão pro motel e Lucas chega primeiro, pouco tempo depois Bianca.
Bianca: Fala logo.
Lucas: Vc sabia que estragou o meu namoro com a Sophia?
Bianca: Nossa que vc tava super afim mesmo
Lucas: Estava, sim... agora ela ta de greve!
Bianca: kkkkkkkkkkk
Lucas: Não ri que a culpa é sua!
Bianca: Ta e onde que eu entro nessa historia?
Lucas: É vc que vai matar a minha vontade enquanto ela tiver de greve.
Bianca: Ta louco? Tenho namorado.
Lucas: Ah e vc super gosta dele, ele pra vc é mais um troféu do que tudo.
Bianca: Para de falar besteira.
Lucas: Alem do que vc sabe que eles vão voltar e nos vamos ser jogados pra escanteio.

Bianca: Pensando por esse lado, eu não ia ligar de ficar com os dois homens da sem sal ao mesmo tempo.

-------------------------------------------------
Pronto pessoal, os dois bônus estão ai pra pagar o desfalque de ontem. 
Para o bônus de hoje, vamos aos comentarios!!!

8 comentários: