Recomeço - Capitulo 46

Os dias foram passando e nada de Soph conversar com Branca. A festa da Luz chegou e a casa estava lotada, Luz estava andando de um lado pro outro (sim ela já andava) e brincando com umas outras crianças que tbm tinham sido convidadas pra festa. Estavam todos lá, LuAr, ChaMel, Lucas, Raissa até que chegou a Branca.

Soph: O que você esta fazendo aqui?
Branca: Acho que já deu muito tempo pra você pensar, nos precisamos conversar.
Soph: Hoje não. Eu não quero estragar a festa da minha filha.
Branca: Sophia por favor.
Mica: Amor, vai la no quarto com a sua mãe que eu fico aqui tomando conta de tudo.
Soph olha pra Mica e pensa na conversa que eles tiveram há uns dias atras e assente.
Soph: Vamos, você tem 10 minutos.
Branca: Vamos.
Elas vão para o quarto de SoMic.
Soph: Vai pode falar, eu tenho que descer pra vigiar a minha filha.
Branca: Ela é linda!
Soph: Sim eu sei.
Branca: Sophia eu queria te contar tudo desde o inicio.
Soph: Não tenho tempo pra ouvir.
Branca: Sophia por favor.
Soph respira fundo e revira os olhos.
Soph: Ok, senta aqui.
As duas sentaram na cama.
Branca: Bom minha filha, tudo começou no dia que eu descobri que estava doente...
Soph: Você estava doente? Mas como assim? De que?
Branca: Calma vou te contar. Eu estava com uma doença contagiosa, aquela que passa pelo ar... Seu pai achou melhor nos irmos embora pra não passar pra você, eu não quis é logico, como eu ia largar minha princesinha sozinha, só que ele disse que era melhor pra você e conseguiu me convencer. Ai eu fui pra fora do pais, fiquei de quarentena filha por um bom tempo.
Soph: Quarentena é aquele negocio que a pessoa fica isolada?
Branca: Sim, não tem contato com ninguem... fiquei assim por um bom tempo...
Soph: Ahh que barra, e meu pai n fez nada?
Branca: Claro que fez, ele fez questão de prolongar minha estadia la... Não entendo por que sabe.
Soph: Nem eu, mas depois que a senhora se curou o que aconteceu?
Branca: Eu queria voltar, queria ficar com você.
Soph: Mas por que não voltou?
Branca: Mas uma vez seu pai, dessa vez ele me internou numa clinica... Eu acho sinceramente que seu pai ta ficando louco.
Soph: Tá ficando não neh, ele ja esta.
Branca: Que triste... Bom depois desses anos todos eu finalmente consegui voltar... mas não achei que conseguiria o seu amor de volta...
Soph: ô Mãe fui tão injusta com você...
Branca: Minha filha eu amo você, nunca iria embora se não tivesse um motivo bem forte.
Soph: Mas e o papai o que aconteceu com ele?
Branca: Ficou lá. Eu espero que ele n volte nem tão cedo.
Soph: Nossa, familia complicada.
Branca: posso te dar um abraço?
Soph; Claro que pode mãe...
Elas se abraçam, as duas estavam chorando muito...
--------------------------------------------------------------------------
Heey amores to vacilando pra caramba neh, rsrs' me desculpem é que estou num subito ataque de não criatividade! hahaha bom vou fechar a page do face, mas não se preocupem vou postar a "Opostos" aqui no blogger msm. Bjs comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário