Opostos - Capitulo 32

Thiago: Fala meu amor.
Soph: Ai Thiago vc me irrita.
Thiago: fala o que vc quer?

Soph: Preciso ver vc... vem aqui quando der.
Thiago: Meu amor hoje mesmo.
Soph: Ah claro. Como vai fazer isso?
Thiago: Helicopteros são muitos uteis minha querida. A noite nos vemos, agora vou pra aula.
Eles desligam o telefone.
Branca: E ai?
Soph: Ele vem aqui ainda hoje.
Branca: hoje mas como?
Soph: Ele disse “helicópteros são muito uteis minha querida”
Branca: esse garoto. Vc falou com o Mica?
Soph: Sim... não sei por que mas ele estava perto do Thiago na hora.
Branca: Ah claro. Mas e ai?
Soph: Ta com raiva de mim.
------------------------------------------------
Mica: Raiva é pouco.
Lua: Mica deve ter uma explicação.
Mica: Claro que tem, ela resolveu deixar o pobre aqui pra viver uma linda e rica historia de amor.
Chay: Para de drama muleque.
Mica: Não quero mais saber nem pensar nela.
Lua: Ah e vai deixar ela casar?
Mica: Desde o momento que ela quer eu não posso fazer nada pra impedir.
Professor: Será que vcs podem prestar atenção na aula ou vou precisar mandar vcs para a sala do diretor?
Mica: Não... não, já acabou a conversa.
Ele olha pra Thiago que da um sorrisinho pra ele debochado e vira a cara.
A noite chega. Thiago chega mais ou menos 20hrs em São Paulo.
Thiago: Fala meu amor.
Soph: Vamos conversar no meu quarto.
Renato: Conversar sobre o que Sophia?
Soph: Er... ahh... pai, a gente vai casar, precisamos nos conhecer melhor neh
Renato: Bom saber que vc cedeu minha filha.
Branca: Boa sorte.
Renato: Boa sorte por que?
Branca: Ah por que ela não gosta dele.
Thiago: Nossa valeu sogra, “ele” ainda ta aqui...
Soph: Vem vamos logo.
Quando eles iam subir as escadas Renato chama.
Renato: Hey
Soph: Diga.
Renato: Só conversar, to de olho em vcs.
Soph: Logico neh pai.
Eles vão para o quarto.
Thiago: Agora me diz pra que tanto suspense, ta na cara que vc não quer me conhecer melhor.
Soph: To grávida.
Thiago: Hey a culpa não é minha, eu pensei que vc fosse virgem.
Soph: Mas não sou, preciso que vc assuma esse filho.
Thiago: De forma nenhuma.

Soph: O que como assim?
-----------------------------------------------------
Comentem que terão bônus, e vcs vão se surpreender com Thiago!!

6 comentários: