Recomeço - Capitulo 55 Bônus

Lucas: Vamos na praia?
Soph: Praia? Com a Luz?
Lucas: Ah amor só pra relaxar...

Soph: Ahh vamos...
Eles se arrumam e vão pra praia.
Mica: Oi bibis, fala o que você quer?
Bianca: Só te ver meu amor... mas que carinha é essa?
Mica: Fui ver minha filha, mas a Sophia não deixou.
Bianca: Você prometeu que n ia correndo pra casa da Sophia!
Mica: Ah eu já disse que fui ver minha filha. Estava com saudade!
Bianca: ta tudo bem... Agora me da um beijo.
Eles se beijam, depois de um tempo sentados na praia, Mica vê uma criança, um homem e uma mulher loira, espera chegar um pouco mais perto pra ter certeza e fala.
Mica: Sophia...
Bianca: Hã?
Mica: Ali vem comigo.
Eles vão ao encontro e param de frente um com o outro.
Soph: Você ta com essa lambisgoia?
Mica: Não fala assim dela.
Lucas: Bianca?
Bianca: Ahh não acredito nisso!
Mica e Luz ficam se olhando por um tempo.
Soph: Vamos Lucas...
Eles estavam saindo.
Mica: Luz?!
Luz: Papa
Foi o que bastou pra ela fazer um escândalo no colo de Sophia querendo o pai, e ela chorava gritava com os bracinhos esticados para Mica, até que Sophia se rendeu.
Soph: toma Mica.
Ele pegou a filha e sentou na sombra.
Mica: Pensei que vc não ia lembrar mas de mim...
Soph: Não deveria! Agora estamos nós aqui nessa situação ridícula.
Mica: Deixa eu curtir minha filha por favor.
Soph: De onde vcs se conhecem?
Mica: Eles se conhecem?
Soph: Vc não viu quando a gente se encontrou?
Mica: Nem prestei atenção.
Bianca: Melhor nem saber!
Lucas: É Sophia deixa pra La.
Mica: Não podem contar, agora.
Bianca: Ahh o Lucas conta... só acho que se a Sophia não gosta de mim vai gostar menos agora.
Soph: Tô ficando curiosa, fala Lucas.
Lucas: Ah Sophia ela era minha amante...
Soph: O que?
Mica: kkk me conta mais!
Soph: Ah vc ri neh
Mica: Aham, por que vc deve ser corna de novo e nem sabe.
Soph: Me da minha filha que eu vou embora.
Mica: Não, desculpa, mas não vai agora não.
Soph: Vai termina de contar.

Lucas: Eu tava saindo com ela, ai quando vc me contou que tava grávida e q não iria tirar o bebê eu fugi com ela.

--------------------------------------------------------
Boom uma leitora deu uma dica otima, mas eu ja estava com esse capitulo pronto pra amanhã, mas vcs pediram bônus e eu não resiti... Querem bônus tomem Bônus!! rsrsrsrs 
PS: Uso sua dica no proximo capitulo, e vc amanhã vai saber que foi vc não vou nem precisar falar rsrs bjs continuem comentando, qm sabe não rola outro hoje ainda?!

5 comentários: