Opostos - Capitulo 9

Depois de rodar um pouco enfim achou uma padaria.
Senhor: Boa tarde, em que posso ajuda-lo?

Mica: Eu gostaria de 1 real de pão e 200g de mortadela.
Senhor: Pra já.
Ele foi cortar e mortadela e logo Mica estava voltando.
Soph: Nossa pensei q tinha fugido.
Mica: Não, é difícil achar uma padaria por aqui.
Soph: kkkk se tivesse me dito eu teria contado onde tem.
Mica: Olha e vc sabe onde tem padaria? Vc sabe o que é uma padaria?
Soph: Seu ridículo kkk Sei, tenho q comprar meu pão integral de manha.
Mica: Bom vamos lanchar.
Eles seguem pra dentro da cozinha, Sophia olha o que Mica comprou.
Soph: Não posso comer isso, e a minha dieta?
Mica: Poupa-me.
Ele abre o pão e põe uma fatia de mortadela e da pra ela provar.
Soph: Sem chance não vou comer isso.
Mica: Vc vai Sophia.
Ele morde e depois da na boca dela o restante do pão, ela da uma mordida discreta.
Mica: E então?
Soph: Olha, é gostoso kkkk prepara um pra mim ai que eu vou pegar o suco.
E assim eles lancham, depois veem um filho e umas 20hrs Mica decide ir.
Mica: Vou embora.
Soph: Já?
Mica: já fiquei muito tempo, minha mãe deve estar preocupada.
Soph: Tudo bem, hj ainda é terça feira, amanhã a gente se vê.
Ele a leva até a porta e na despedida rola um beijo no canto da boca e ele vai embora. Soph entra e fica pensando na tarde com Mica e ele chega em casa todo feliz.
Jorge: Isso são horas meu filho.
Mica: Passei a tarde na casa da Sophia.
Antônia: a riquinha?
Jorge: ihhh vc não fez nada que não devia né?
Mica: Sexo?
Antônia: deve ser neh kkkk
Mica: Não, nem beijei a garota ainda, mas pode deixar que se um dia eu fazer alguma coisa desse tipo não vou engravidar ela kkkk. Cadê a Lidi?
Jorge: foi dormir.
Mica: Nossa cedo.
Antônia: já vai dar 21hrs Micael
Mica: Vou dormir também.
Ele vai pro quarto, mas antes passa no quarto da irmã pra dar um beijo. Ele sonha com Sophia. No dia seguinte ele chega ansioso na escola, por incrível que pareça Sophia já estava lá. Ele vai se sentar.
Mica: Nossa chegou primeiro que eu?
Soph: kkkkk fazer o que, acordei muito cedo hoje.
Os outros 4 chegaram juntos.
Chay: Não acredito que SoMic chegou primeiro que a gente kkkk
Soph: O que significa SoMic?
Lua: Sophia e Micael.
Mica: Não achei graça ta.
Soph: Ahh eu gostei da combinação.
Mica: Gostou?

Soph: É diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário