Opostos - Capitulo 11

Lua: é verdade ué kkkk vc só chega atrasada.
Mica: Tenho que concordar. Bom dia Sô.

Thur: Ihh olha o cara, “Sô” kkkk
Soph: Cara vcs são muitooooo implicantes.
Mel: Sinal que a gente ama vocês.
Mica: É to vendo o amor, é melhor a gente conversar na hora do intervalo.
Lua: Fato.
Elas assistem à aula da professora de português, Maria Aparecida, logo seguem para o intervalo, dessa vez Sophia vai com eles.
Soph: Nem falei né gente, vou pra Sampa.
Mica: Serio? Que... Legal...
Chay: Legal mesmo Mica?
Mica: É ué, ela esta com saudades da família, é legal sim...
Lua: Aham, e vc acha que engana a gente.
Soph: Parem, vcs deixam a gente sem graça.
Thur: Só por que são lerdos estão doidos pra se pegar.
Mica: Termos horrível esse heim Arthur.
Mel: Mas é verdade, a gente sabe.
Soph: então estão sabendo mais que eu.
Mica: que eu também.
Chay: Ok gente, fiquem ai se enganando.
Passa o intervalo e logo chega a hora da saída. No portão da escola.
Soph: Gente me passa o numero de vcs? Acho que vou precisar de alguém lá pra conversar lá de Sampa.
Lua: Ué e suas amigas de lá?
Soph: Prefiro vocês.
Mel: Nossa que honra!
Mica: O meu tbm?
Lua: O seu principalmente neh Mica.
Soph: Geeeeente para com essa palhaçada!
Lua: Anota ai.
Ela anotou o numero dos cinco e eles anotaram o dela, logo se despediram ela passou em casa pra pegar a passagem, não ia levar mala afinal tinha muita roupa lá. Dentro de algumas horas ela estava em SP de novo, não viu sua mãe então pegou um taxi e foi pra casa. Chegou e tocou a campainha, Dalva atendeu.
Dalva: Oi Dona Sophia.
Soph: Oi Dalva, não precisa me chamar de dona não.
Dalva: não? Ok então.
Soph riu pra ela.
Soph: Onde esta minha mãe?
Dalva: lá na sala.
Soph: Obrigada!
Dalva nota a diferença em Sophia mas nem comenta nada, só deixa escapar um sorrisinho.
Soph: Chegueeeei
Branca: Meu amor. Como vc está?
Soph: Faminta.
Renato: Hum, tem aquele pão que vc adora lá na cozinha.
Soph: tem mortadela?

Branca: O que?

2 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. aí assim é fogo, eu ja tava lendo o 23 lá e vc para de postar poxa :( , vou aí te bater, ah e já to escrevendo uma sipnose pra postar aqui ok?

    ResponderExcluir