Recomeço - Capitulo 71

Eles desligam o telefone.
Mel: E ai?
Mica: ela ta com sono e cansada.

Thur: Mas então...
Soph: Eles estão juntos... Ahh mas eu mato ele e é agora.
Ela vai subir com tudo mas rapidamente Mica entrega a filha pra Lua e segura ela.
Soph: Me solta Micael.
Mica: Ahh olha o drama.
Soph: Eu não aguento mas essa garota roubando tudo o que é meu.
Mica: Mas a gente precisa dar o flagrante neles dois juntos, lembra do plano?
Soph: Lembro sim. Ah não sei como vc consegue ficar ai todo tranquilo.
Chay: Já acostumou em ser corno kkkkk
Mica: Muito engraçadinho vc hahaha to morrendo de rir. Só to assim pq n to nem ai pra Bianca.
Mel: Nossa.
Mica: Agora vou me dedicar a uma única mulher.
Soph fica se sentindo, passa a mão no cabelo
Soph: Ah Mica...
Mica: Minha filha.
Ela sobe por quarto com raiva.
Lua: Ahh que maldade Mica.
Mica: kkkkkkk ah vai ela merece.
Mel: Tadinha.
Mica: Mel, ela me fez de gato e sapato, não to disponível ate quando ela quiser não.
Chay: Ta certo.
Mel: Chay?
Chay: Ué o cara tem que se valorizar!
Mica: Isso aê.
Ele pega a filha da Lua.
Mica: Agora me da minha princesinha aqui, e vamos parar de falar na Sophia.
*No quarto.
Soph: Lucas acorda. Lucas acorda. LUCAS ACORDA.
Ele levanta assustado.
Lucas: Onde é o fogo?
Soph: Ahahah eu quero é saber onde é que vc passou a noite.
Lucas: Por ai Sophia.
Soph: Por ai é resposta que se dê a namorada?
Lucas: Ah que dramática, deixa eu dormir.
Soph: Não quero saber a verdade.
Lucas: Ah mulher vem dormir comigo!
Ele levanta e puxa ela pra cama.
*Mica: Vou La falar com ela. Acho que exagerei.
Lua: Tbm acho.
Ele entrega a filha dessa vez a Mel e sobe correndo. Bate na porta do quarto e Lucas agarra mais Sophia. Mica entra.
Mica: Sophia eu só queria te pedir desculpas... Ahhh pelo visto nem preciso deixa pra La.
Soph: Mica não é isso, ele me agarrou.
Mica: Ah e vc nem gostou neh
Soph: Pior que não.
Mica: Ahh tchau Sophia.
Lucas: Pq vc ta dando satisfação pra ele?
Soph: Ahh não enche Lucas.

Mica desce pra ir embora e Soph desce correndo atrás.
-------------------------------------------------------
Gente nao achei justo fazer isso com vcs e resolvi escrever rsrsrs. Obrigada a todos pela força viu, to precisando. Sabe fiquei mto melhor com os comentarios de vcs! Por isso que a coisa que eu mais gosto é o blogger. Obrigado!

6 comentários:

  1. Quando der posta mais !! Espero que você fique bem

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta melhor ;)
    Kkkkkk adorei mika cortando sophia : minha filha hahaha

    ResponderExcluir
  3. to tão feliz,que vc esta melhor..........♥

    ResponderExcluir
  4. Fique bem , adorei o capítulo vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  5. Posta mais a cada dia sou mais sua fa

    ResponderExcluir