Amor Eterno - 19 Bónus

Mika:ook mas pode ser rápido quero ver elas .
Médico:Vou liberar á entrada assim que eu conseguir.
Mika:Obrigada doutor


Um tempo depois o Médico aparece e libera a entrada de Mika,ele entra na
sala e Soph já estva acordada com a Carol no colo!

Mika:Meu amor,você está bem ?
Soph:Estou,só não enntendi pq ela teve que nascer prematura!?
Enfermeira:Pq Você desmaiou e a queda foi grave se não tirasse a bebê
iam ter que escolher entre a bebê ou você !
Soph:Nossa,me desculpa amor eu não comi nada com 3 horas eu acho que foi
isso.
Mika:Nada amor.
Enfermeira:Eu tenh que te passar oque você não pode e pode fazer enquanto
seus pontos ainda não fecham- Sem sexo,não abaixar para nada,evite chorar,
evite rir muito,evite gritar ou se extressar e comer em duas e em duas
horas para não passar mal.
Soph:Ook
Enfermeira:E para a bebê- não encostar em sua moleirinha,cuidado com seu
pescoço,não deixar mas de 1 hora com coco ara não assar e comer de 1 em
1 hora.
Soph:ook,quando vou poder ir embora?
Enfermeira:Amanhã eu acho,agora tenho que ver outro paciente tchau!
Somic:tchau
Mika:Posso?-aponta para a bebê
Soph:Claro você é o pai dela!-diz entregando Carol para ele .
Mika:ela é muito linda!
Carol era assim:

Soph:Claroo é minha filha-diz dando uma rizadinha
Mika:hahaha é mesmo.

O Dia passa Mika Fica por lá mesmo e no outro dia Soph e Carol tem auta
e vão para casa.

Soph:ai eu preciso dormir você olha ela para mim pfv Mel ?
Mel:Claro,dinda cuida da pequena sim né meu amorzinho-fala com a Carol

Soph vai dormir,foi ajeitar a papelada dos documentos da Carol e Mel
fica cuidando da Carol mas la dorme em 30 hora e Mel fica vem
televisão e depois vai fazer uma comida para Sophia quando acordar .

Passa-se 3 dias e Mika estava em casa,ou seja,sábado,eles estavam no sofá quando a campainha toca e Mika vai atender :

Mika:Quem ....Aline?

Um comentário: