Opostos - Capitulo 28

Branca: O Seu Renato é seu pai, vamos logo.
Elas descem pra jantar.
Renato: Já estou quase no fim e vcs não desciam.

Soph: Ah que pena ne.
Renato: Branca eduque sua filha.
Ele se levanta da mesa e vai pra sala.
Branca: Não adianta de nada vc ficar batendo de frente com ele
Soph: É que eu estou com raiva.
No dia seguinte na escola.
Melissa: Sophia você voltou!
Soph: Mas não queria!
Melissa: Que bom que tudo se resolveu neh
Soph: Não!
Melissa: Não?
Soph: Eu preferia estar no Rio de Janeiro, pelo menos lá eu tenho amigos.
Melissa: E aqui vc me tem!
Soph: Prefiro o Rio!
Melissa: Nossa vc costumava gostar de mim.
Soph: Até o dia que eu precisei e vc me virou as costas.
Melissa: Ah Sophia eu tava fazendo as unha quer o que!
Soph: ahh da um tempo Melissa.
Melissa: Ihh que aconteceu nesse Rio hem menina, vamos pra sala e vc me conta.
Elas foram andando e Soph contou o que tinha acontecido.
Soph: Resumidamente é isso.
Melissa: Ah vc se apaixonou por um pobre! Meu Deus.
Soph: Vai Zuar?
Melissa: Depois a gente conversa, a professora chegou!
---------------------------------------------------------------------
Lua: Ué cadê a Soph?
Mica: Foi embora!
Lua: Hã? Como “foi embora”!
Mica: Indo, o pai dela obrigou!
Mel: Mas esse Renato heim.
Mica: Eu admirava o cara.
Thur: Mas na profissão o cara realmente é admirável.
Mica: O fato é que eu amo a Sophia.
Thiago chega por trás de Mica.
Thiago: Pena que ela vai se casar comigo.
Mica: O que vcs fizeram com ela?
Thiago: Nada ué, só que agr ela vai ter que casar!
Mica: Ela não vai ela gosta de mim.
Thiago: Que peninha...
Mica: Cara sai da minha frente antes que eu...
Thiago: Bate vai, que eu vou La no diretor pra ele te expulsar.
Mica: Vc não deveria estar em Sampa com a Soph?
Thiago: Voltei ontem, afinal eu vou dirigir aquele hospital então tenho q me formar.
Lua: Some daqui garoto!
Thiago: Eu vou mas por que já ta quase na hora da aula.
Ele sai.
Mica: Viu gente, ela vai casar!
Mel: Não vai por que nós não vamos deixar!

Lua: É nos vamos fazer de tudo, de tudo mesmo... Mas casar ela não casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário