Opostos - Capitulo 33

Thiago: Sophia eu não posso fazer isso.
Soph: Não? Se meu pai descobrir que eu to grávida do Micael vai me obrigar a abortar.
Thiago: Sophia, gosto de vc posso ate casar obrigando vc, mas eu não sou esse monstro todo.

Soph: Como assim? Não to entendendo!
Thiago: Sophia, como vou assumir o filho dele? Ele merece saber que terá um filho.
Soph: Pensei que vc toparia na hora.
Thiago: Eu gosto de vc. Ia casar com vc. Mas não sou desumano, ele merece assumir o filho.
Soph: Pensei que vc não ligaria pra isso, pensei que vc fosse me propor outras coisas fazer chantagem e tals.
Thiago: o que pensa que eu sou?
Soph: Uma pessoa má?
Thiago: Mas eu não sou. Eu apenas gosto de vc, Sophia, avisar seu pai pra tirar vc daquela casa tudo bem, vcs só namoravam agora a historia mudou, tem uma criança na parada.
Soph: E vc vai deixar eu abortar meu filho?
Thiago: Eu também não vou fazer isso!
Sophia: Seguinte, deixa eu dizer que esse filho é seu.
Thiago: Sim vc vai falar que é meu, e lá no Rio eu falo com o Micael.
Soph: Eu não acredito que justo vc vai me ajudar.
Thiago: Sophia eu gosto de vc, e eu queria a qualquer jeito casar com vc mas agora to vendo que não tem mais como.
Soph: E como nós vamos fazer?
Thiago: Bom, amanhã mesmo eu falo com ele. Isso é se ele quiser falar comigo neh depois do que eu fiz kkkkk
Soph: O que vc fez contra ele?
Thiago: Ahh só tripudiei um pouco dizendo que vc não ligava mais pra ele só pra mim kkkk e acredita que por coincidência vc me ligou na hora certa?! Kkkkkkk
Soph: Ah por isso que ele tava com tanta raiva no telefone, coitado kkkk
Thiago: Ahh ta vendo não sou tão ruim, afinal vc ta ai rindo kkkkk
Soph: Eu fiquei feliz, a ajuda veio de onde eu menos esperei.
Thiago: Seguinte, amanha vc me liga na mesma hora. Que eu vou passar pra ele.
Soph: Ai obrigada mesmo. Vamos contar pro meu pai?
Thiago: Posso confessar que eu preferia que ele tivesse no meu lugar agora kkkk
Soph: Mas não está kkk vamos lá.
Eles descem de mãos dadas.
Renato: Que felicidade é essa eu posso saber?
Soph: Sim pai, nos temos uma novidade pra vc.
Renato: Ah e qual seria?
Thiago: Ah Sophia ta grávida.
Renato: O QUE? MAS COMO ASSIM? SEU SAFADO EU MATO VOCÊ.
Soph: Se o senhor matar ele, meu filho fica sem pai.
Renato: É verdade, mas to muito decepcionado com vocês, vamos ter que acelerar o casamento.
Eles se entreolham e Thiago pisca disfarçadamente.
Thiago: Claro que sim. O quanto mas rápido melhor neh meu amor?
Soph: É meu amor, quanto mais rápido melhor.
Branca: Meu amor? Sophia o que aconteceu com vc?
Soph: Nada não mãe.
Thiago: Bom agora eu volto pro Rio pq tenho aula amanhã.
Eles se despedem com um beijo no rosto.
Renato: Vcs vão ter um filho e se despedem assim?
Thiago: Ah é por respeito a vcs aqui na sala.

Renato: Ah não precisa, quero ver um beijo apaixonado entre vcs, só pra ter certeza
---------------------------------------------------
10 comentarios e posto bônus!

10 comentários: