Recomeço - Capitulo 59 Bônus

Lucas: Ahh que bom que pensa assim.
Eles se beijam e como já estavam num motel transam. Eles passam a noite lá.
Bianca: Bom dia Lucas.

Lucas: Bom dia Bibi.
Bianca: Não era para nos termos dormido aqui.
Lucas: E qual o problema? Eles nem ligaram.
Bianca: É verdade, mas vamos embora, vou aproveitar que ta cedo e vou tentar entrar em casa sem ninguém ver.
Lucas: Por isso que é bom morar sozinho.
Bianca: Besta. A gente se vê mais tarde?
Lucas: Claro, aqui as 21hrs
Bianca: Não posso dormir aqui o todos os dias.
Lucas: Ahh vc fala pra sua mãe que ta dormindo na casa do Micael.
Bianca: É pode funcionar. Agora tchau.
Eles dão um selinho e cada um vai pro seu canto. Ao chegar em casa.
Lucia: Isso são horas dona Bianca, onde vc dormiu?
Bianca: Na casa do meu namorado mãe
Lucia: Só que eu não quero isso, é falta de respeito.
Bianca: Ahh nada haver, para de paranoia, a gente quase mora junto La na Califórnia.
Lucia: Por que seu pai não serve de nada.
Bianca: Pare de paranoia mãe, daqui a duas semanas eu volto pra La mesmo.
Lucia: Ahh e essas duas semanas vc vai dormir com ele todos os dias ate ele te engravidar?
Bianca: Oh mãe para de pensar besteira mulher, vou pro meu quarto preciso de um banho.
Ela toma banho, desce pra tomar café e a tarde o Mica liga pra ela.
Bianca: Oi amor
Mica: Que milagre foi esse que vc não ligou, não deixou e nem mandou nenhuma mensagem?
Bianca: De que adianta ligar se vc n quer que eu ligue?
Mica: Olha o drama heim Bianca.
Bianca: Não é drama, é verdade, vc nunca me quer por perto.
Mica: Ai meu Deus heim, vamos sair hoje a noite?
Bianca: Nem quero. Prefiro ficar em casa.
Mica: Oi? Quem é vc? O que fizeram com a minha Bianca?
Bianca: kkk seu bobo, só quero ficar aqui curtindo minha mãe
Mica: Tudo bem, ta me dispensando beleza.
Bianca: Awwn que namorado é esse? Vivia me dispensando, agora quem dispensa sou eu ta.
Mica: Ah nossa tudo bem sua boba, mas amanha a gente sai!
Bianca: Ta amanhã!
Mica: Tchau.
---------------------------------------------------
Lucas tinha ido na casa de Soph.
Lucas: Já ta tudo bem?
Soph: Não quero ficar brigada.
Lucas: E a greve?
Soph: Acabou!
Lucas: Mas já?
Soph: Como assim já?
Lucas: Que greve mais rápida foi essa.
Soph: Não to te entendendo Lucas, vc não quer é isso? Vc não vai ficar aqui hoje?
Lucas: Não, vou ficar em casa.
Soph: O que foi Lucas? A Raissa voltou?
------------------------------------
Ahh gente outra novidade, a autora da web meu professor não vai poder postar mais... ai eu vou tentar continuar ela tbm... o que acham???

4 comentários:

  1. aeeee vc escreve mto bem... sei que dará conta de escrever meu professor

    ResponderExcluir
  2. posta mais da sua sera q vai fica igual a dela ela escreve mt bem tbm eu gosto q ela escreve assim nas web dela mais eu gosto da sua tbm

    ResponderExcluir