Recomeço - Capitulo 62

Branca: De uma recaída.
Soph: Mãe para de falar besteira.
Branca: Ué se não tem nada haver, chama ele.

Soph: Ai heim que saco!
Luz: Mamãe...
Soph: Ahh não fala assim!
Branca: Liga logo pra esse homem, para de fazer charme.
Soph: Ai que saco, nunca vou me livrar dele.
Ela pega o telefone e liga.
Mica: Alo?
Soph: Micael você esta em casa?
Mica: Sophia? To sim porque?
Soph: Tem como vc dar um pulo aqui em casa.
Mica: Por que? Aconteceu alguma coisa?
Soph: Sim, a Luz ela ta doente e ta te chamando
Mica: DOENTE? O QUE ELA TEM?
Soph: Nada demais, só vem.
Mica: Ta vou prai o mais rápido possível!
Eles desligam o telefone.
Soph: Satisfeita?
Branca: Muito, sua filha agradece.
Soph olha pra filha.
Soph: Só vc mesmo pra me fazer chamar ele aqui!
Luz ainda estava muito tristinha, só ficava deitada.
Branca: Filha vou embora.
Luz: Ahh não vai mesmo!
Branca: Por que não, vai me prender aqui agora?
Soph: Vc me faz chamar o Micael e depois vai embora?
Branca: É tipo isso! Tchau filha, cuida bem da minha neta.
Soph: Mãe para com isso!
Branca: To falando serio! Tenho que passar no mercado ainda hoje.
Soph: Mãe ninguém te merece.
Ela da um beijo na filha e na neta e sai.
Soph: Ta vendo filha, no que sua avó me coloca!
Elas ficam ali na sala vendo desenho até que a campainha tocou.
Soph: Chegou filha.
Luz: Papai
Soph: Ele mesmo!
Ela vai atender e assim que abre a porta Mica entra desesperado.
Mica: O que aconteceu? Ela ta bem?
Soph: Calma Mica, ta sim...
Mica: Cadê?
Soph: Lá esperando vc.
Ela aponta pro sofá e ele vai até La pra pegar a filha no colo.
Soph: Nem vai perguntar se o que ela tem pega?
Mica: De onde tirou essa ideia?
Soph: Nada deixa.
Mica: Oi filha, você ta dodói é? Não da esses sustos no papai.
Soph: É tão bonito como vc gosta dela...
Mica: É do mesmo jeito que eu gosto de vc...
Soph: Micael, eu tenho namorado!

Mica: Que sempre te cantou quando vc estava comigo..

---------------------------------------------------
Pode sim Lais!

11 comentários: