Recomeço - Capitulo 48 Bônus

Paulo: Só espero que eu não me arrependa de fazer isso heim Bianca.
Bianca: Claro que não vai pai! E eu precisava disso!

Paulo: Sei...mas por que me pediu isso heim minha princesinha?
Bianca: Ah pai por que eu gosto dele e a unica forma de ter ele perto de mim é assim!
Paulo: Dona Bianca ele não é comprometido é?
Bianca: Não... quer dizer... é... a pai não sei.
Paulo: Bianca de novo?
Bianca: Nada de novo pai.
Paulo: Você já fez isso uma vez lembra?
Bianca: Pai situações diferentes, daquela vez eu estava no Rio e o Lucas era um safado mesmo, a culpa não foi minha se depois que ele descobriu que a mulher estava gravida e que não iria tirar o bebê ele quis ficar comigo.
Paulo: Mas isso não foi certo minha filha.
Bianca: Acho que a mulher dele não sabe disso até hoje kkkk Quando a gente terminou ele disse que ia voltar pra pegar a filha, nunca mais tive noticias...
Paulo: Então Bianca, para com isso.
Bianca: Papai dessa vez eu conheci esse cara na praia, a gente se beijou ele nem tava com a mulher.
Paulo: Filha cuidado, as vezes acho que eu sou o errado, depois que separei da sua mãe você não cresceu com um pai mto presente.
Bianca: Bobagem pai.
----------------------------S2----------------------------
Soph: E ai amor quem era.
Mica: Lembra do curso de fotografia que eu fiz lá na California?
Soph: Claro não tem como esquecer.
Mica: Então, o proprio dono que ligou agora dizendo que eles estão contratando novos funcionarios pra um prazo de experiencia e eu fui selecionado.
Soph: Ahh que bom..
Ela fala meio triste perto de todo o entusiasmo dele.
Mica: Amor isso é otimo, eu vou poder crescer na minha profissão e dar um futuro melhor pra vc e pra Luz e pros nossos proximos filhos.
Soph: Eh... realmente otimo amor...
Mica: Sophia o que foi? Não to vendo você animada.
Soph: Mica é que justo agora que a gente esta bem, justo agora que nada vai atrapalhar a gente surge esse trabalho do nada.
Mica: Mas amor é uma chance unica!
Soph: Não quero que você vá.
Mica: Mas eu vou e não se fala mais nisso!
Soph: E a Luz? Vai abandonar nossa filha?
Mica: Não, nunca né Sophia, eu venho visitar, é só um contrato de experiencia!
Soph: Ta e se der certo?
Mica: Você vai morar lá comigo!
Soph: Logico que não? Minha vida é aqui e eu nem sei falar inglês.
Mica: Ahh isso se aprende.
Soph: Mica, pela nossa familia desiste disso!
Mica: Sophia é a chance da minha vida, se fosse você... bom eu apoiaria, agora você não consegue fazer o mesmo né? Isso é incrivel Sophia, você não pensa em mim, só quer saber de vc e nada mais, obrigada pela preocupação.

--------------------------------------
Hey meus amores capitulo bônus pra vcs por que eu tô furando demais néh!
Mas me digam, gostaram da novidade?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário