Te amo além de tudo - Capitulo 25

Mika: É, eu não posso, eu tenho namorada e amo muito ela -ele sai- 
Menina: Ai, não deu 
Carlos: Você é uma merda 
Menina: Cala a boca eu fiz o que pude, sou gostosa o negocio é que ele realmente ama a menina lá 
Carlos: Cala a boca -a menina sai- droga 
-Em casa- 
Micael: Merda, o que eu ia fazer meu Deus -passa a mão no rosto- 
Sophia: Isso é hora de chegar em casa, Micael 
Micael: Sophia, não enche 
Sophia: Estava me traindo né? Tá com cheiro de mulher e tudo -fala chorando- 
Micael: Claro que não, eu tenho consciência  
Sophia: Claro -ela senta no sofá com a mão no rosto e chora- 
Micael: Não faz assim meu amor, olha eu não fiz nada 
Sophia: Meu amor?  
Micael: Sim, meu amor, me desculpa eu estava de cabeça quente 
Sophia: Tudo bem -ela abaixa a cabeça- 
MicaelHey não chora -ele bota ela no colo dele- Te amo vida, te amo muito  
Sophia: Também te amo muito -beijo, um beijo cheio de amor e carinho, que logo fica quente, ele começa a deitar ela no sofá, mas ela interrompe- Aqui não 
Mika: Você quer mesmo fazer isso?  
Sophia: Uhum -ele a pega no colo e leva pro quarto dele, chegando la ele tranca a porta e começam a se despir logo estavam se amando- 
-2 horas depois- 
Mika: Você é perfeita 
Soph: Você também -ela fica vermelha- 
Mika: Não fica com vergonha 
Soph: Nunca pensei que faria isso com meu irmão 
Mika: Ah, para -ela ri- Vamos tomar banho? 
Sophia: Não consigo 
Mika: Own meu Deus ele pega ela no colo e ambos tomam banho e vestem suas roupas de dormir e ficam agarradinhos-  
Soph: Te amo -fala se aconchegando nele- 
Mika: Também te amo, sabe por um momento achei que a gente ia terminar não quero que isso aconteça, desculpa viu?, soph? -ele olha pra ela que dormia serenamente- linda -depois de um tempo ele logo dorme- 
-Na manhã seguinte- 
Mika: Hum, bom dia princesa -enche ela de beijos- acorda amor  
SophAin que bom acordar assim 
Mika: Bom é acordar com você 
Soph: Eu estou ridicula né?? 
Mika: Claro que não, tá linda como sempre 
Soph: Mentiroso!  
Mika: Ainda bem que ontem a gente fez silêncio se não hoje a gente ia apanhar -ela gargalha-  
Soph: Vamos descer vai  
Mika: Primeiro isso -beiija ela- te amo 
Soph: Te vivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário