Opostos - Capitulo 2

*Narrador:
Soph: Não vou pro Rio de Janeiro nada.
Renato: Vc larga de ser pirracenta, você vai e amanhã.

Soph: Mas pai, como vou morar sozinha, sem empregada, naquela cidade horrível ainda por cima estudando em uma escola junto com pobres.
Branca: Filha é pra você aprender que eles também podem ser legais.
Soph: Impossível.
Renato: Você viaja amanhã.
Soph: Mas já amanhã?
Renato: Não vou com você por que vou ter que trabalhar. Mas sua mãe vai.
Branca: É filha, seu apartamento já ta decorado, mobiliado, e com comida.
Soph: Mas gente como eu vou fazer a comida?
Branca: Tem um livro de receita lá pra você
Soph: eu quero uma empregada.
Renato: Você terá só que não agr, primeiro precisamos achar uma.
Branca: Vai fazer suas malas.
Ela subiu batendo o pé e arrumou as malas, ligou pra melhor amiga.
Melissa: Alô?!
Soph: Amiga...
Melissa: Sophia péssima hora.
Soph: Nossa valeu.
Melissa: Tá o que foi Sophia.
Soph: Vou ter que morar no Rio de Janeiro, me ajuda.
Melissa: o que você quer que eu faça?
Soph: Nossa eu pensei que você me considerava sua amiga sabia.
Melissa: E você é, só que eu to fazendo minhas unhas e meu cabelo, me liga amanhã.
Soph revoltada desligou o telefone e ficou na cama chorando, a tarde passou e ela n saiu nem pra almoçar, só saiu a noite por que a janta seria a ultima refeição naquela casa. Sem trocar nenhuma palavra com os pais ela desceu, jantou e subiu. No dia seguinte ela foi acordada cedo e eles foram para o aeroporto.
Branca: Desfaz essa cara.
Soph: Impossível.
 *Narrador:
Mica acordou mais tarde que o normal, naquela hora Sophia estava quase chegando.
Mica: Bom dia gente.
Jorge: Bom dia filho.
Lidi: Boooom dia maninhu.
Antônia: Bom dia meu menino
Mica: Lidi que tal a gente dar um passeio hoje.
Lidi: Obaaa onde?
Mica: A gente vai andando por ai.
Antônia cochicha pro filho.
Antonia: nada de ballet.
Mica: Tá mãe, só vamos passear.
---------------------s2---------------------
Branca: gostou do apartamento filha.
Sophia: é mt bonito mãe. Mas tbm mt grande pra eu ficar aqui sozinha.
Branca: logo, logo vc já vai ter amigas, ai elas ficam aqui com vocês. Mas lembra do q seu pai falou.
Soph: nada de namorados.
Branca: então filha, vamos passear?
Soph: onde?
Branca: jardim botânico o que acha?
Soph: um lugar lindo, mas lá tem mt pobre mãe.
Branca: e você vai ter que se acostumar, nesse lugar o que mais tem é gente pobre. Vamos logo.
Elas vão por jardim botânico.
----------------------s2----------------------
Mica: Alá o ônibus Lidi corre pra pegar.
Eles correram e pegaram o ônibus.
Lidi: ondi a genti vai Mita.
Mica: a gente vai ver um monte de plantas, tem alguns bichinhos também. Um lugar lindo, vc vai adorar.

Eles vão conversando por horas até chegar, Sophia e Branca que tinham ido de taxi, pois o carro de Branca estava em SP, já tinham chegado.

Um comentário:

  1. maisssssssssssssssssssssssssss quando vc vai postar a partir da parte que paro no face ? postar o cap 25

    ResponderExcluir