Recomeço - Capitulo 65 Bônus

Lua: Sophia vc é a pessoa mas idiota que eu conheço
Soph: nossa valeu.

Branca: Filha é verdade, quero saber quando vc vai encontrar um homem como o Mica por ai
Soph: Parem.
Lua: Olha só, o fato dele te amor não significa que será pra sempre.
Soph: Gente vcs tão sinceramente colocando coisas na minha cabeça.
Branca: a verdade vc quer dizer.
Soph: Ai meu deus eu mereço vocês?
Lua: Olha só vou falar a verdade pra ver ser vc se toca. Aquele homem te ama, nenhum homem ia aceitar criar e registrar filho de outro se não amasse. E vc é a pessoa mais idiota e burra, nunca vi ninguém pior... Ta entregando o homem perfeito de bandeja pra vagabunda.
Soph: Eu gosto da sua sinceridade. Mas o Mica não quer mais saber de mim...
Branca: Por culpa sua neh minha filha.
Soph: ta, mas o que eu faço com o Lucas?
Branca: Termina.
Soph: Não posso ele gosta de mim.
Lua: Mas é mto burra mesmo, ele não te ama criatura. Deve te trair com a primeira vagaba que aparece.
Soph: Para Lua, eu confio nele, não vou terminar, pelo menos agora.
Lua: Branca segura aqui, por que depois dessa eu vou embora.
Branca: Serio?
Lua: Sim a burrice da Sophia deve ser contagiosa.
Soph: Lua, na moral acho melhor vc ir mesmo.
Lua vai embora.
Branca: Vc brigou com sua melhor amiga por causa do Lucas.
Soph: Ah já tava me irritando ela me chamando de burra toda hora.
Branca: Parece que vc se faz. Da mole pro Lucas, mas pro Mica que te quer de verdade não quer nem saber.
Soph: Nem sei se ele me quer.
Branca: Já ta considerando?
Soph: Mãe eu gosto dele...
Branca: Gosta?
Soph: Ta eu amo ele, mas ele me deixou.
Branca: Ele te deixou por vc, deixa de ser menina mimada ao menos uma vez
Soph respira fundo
Soph: E o que eu faço agora?
Branca: Depois de reconhecer... Liga pra ele...
Soph: Ele não vai querer atender.
Branca: Ele vai te atender.
Soph: Mãe...
Branca: Liga.
Soph: Não quero me humilhar por homem nenhum.
Branca: ahh por que só ele que pode se humilhar pra vc?
Soph: Mãe... não é assim tbm neh
Branca: Sophia da pra ligar? Eu quero meu genro logo aqui conosco.
Soph: Ahh eu devo ser muito burra mesmo.
Ela pega o telefone na mão da mãe e liga. No primeiro toque Mica atende.
Mica: Aconteceu alguma coisa com a Luz?
Soph: Não Mica, aconteceu comigo...
Mica: O que? É grave?
Soph: Mica será que nos poderíamos conversar sobre nós?

Mica: Não existe um “nós”, então não tem necessidade de conversa.
-------------------------------------------
Me desculpem a demora eu nao estava em casa, mas ai esta.
Adorei as dicas no comentarios!

6 comentários: