Te amo além de tudo - Capitulo 23

Soph: Meu Deus, o que você tá fazendo aqui?  
xx: Vim te ver amor, esse é o cunhadinho? 
Mika: Como assim,cunhado, amor? Ela é minha namorada -fala irritado- 
Soph: Amor calma, carlos vai embora -fala segurando mika- 
Carlos: Soph, você tem um péssimo gosto -olha mika- 
Mika: Como é? Você vai ver -ele da um soco em carlos, joga ele no chão e começa a socalo 
Soph: Para mika, por favor, socorro papai -renato e branca descem as pressas- 
Renato: SANTA MÃE DE DEUS PARA COM ISSO MICAEL -ele puxa mika com dificuldade, mas consegue-  
Carlos: Vocês me pagam -ele sai- 
Branca: Meu filho que isso? Que coisa ridicula  
Mika: Ele me provocou  
Renato: Isso não é motivo 
Mika: Saco, e você "amor", vê se me deixa 
Sophia: Como assim micael, eu não fiz merda nenhuma 
Mika: Uhum! -ele sobe- 
Sophia: Que merda -ela chora- 
Branca: Sabia que isso não ia da certo 
Renato: BRANCA -repreende ela- calma pequena -abraça a filha- 
Sophia: E agora? 
Renato: Agora você espera ele se acalmar, e depois conversa com ele 
Soph: E se ela terminar comigo?  
Renato:  Aí é com vocês 
-A noite- 
Mika: Oi -fala chegando na sala de jantar- 
Soph: Mika, para de me ignorar, vamos conversa por favor 
Mika: Não! 
Soph: Então vai ser assim? Você não vai escutar o que tenho pra dizer? 
Mika: Uhum, depois a gente conversa 
Branca: CHEGA! Meu Deus, cade o amor de irmão de namorados de vocês? 
Mika: Foi embora com o carlos -fala sorrindo ironico- 
Soph: E eu achando que ele tinha ido embora com o ciumes que combinamos que não haveria 
Mika: Hum. 
Renato: Impossivel jantar com vocês, to começando a achar que esse namoro só trouxe desunião 
Mika: Sabe que.. 
Soph(Interrompendo mika): Se você disser o que tá pensando nunca mais olhe nem na minha cara -mika se cala- 
Branca: Infantilidade é o nome disso 
Mika: Claro! Só pode 
-2 horas depois-  
Sophia: Podemos conversa agora?..

5 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaais kkkk amooooo essa web

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaais kkkk amooooo essa web

    ResponderExcluir
  3. Adorei posta mais . Faz alguma web chamel por favor ? tbm queria lhe perguntar se posso ser escritora? Sempre quis escrever sobre LuAr , ChaMel e SoMic :)

    ResponderExcluir