Recomeço - Capitulo 53

Lucas: Sophia se decide pow, vc me quer ou não?
Soph: Quero!

Eles se beijaram, Soph não gostou do beijo mas tava fazendo isso pra tentar esquecer o Mica.
Lucas: Nossa família toda junta, isso não é perfeito!
Soph: É claro que é... 
Ela estava totalmente desanimada com isso, mas precisava tentar.
--------------------------------S2------------------------------
Mica estava meio desnorteado sem saber o que fazer, estava com saudade vontade de voltar, mas essa era a chance da vida dele. Esse conflito o estava matando por dentro. E ainda tinha a Bianca, ele não tinha certeza se Sophia tinha terminado com ele mesmo ou não. Mas um mês se passou Bianca continuava a dar em cima dele até que ele se rendeu.
Bianca: Finalmente vc é meu, não aguentava mas correr atrás.
Mica: Hahaha que engraçado Bianca.
Bianca: Ah Micael pelo menos finge que ta feliz?!
Mica: Ué mas eu não estou triste.
Bianca: Hã sei...
Eles estavam no hotel em que Mica estava, se beijando o clima esquentando eles estavam indo pro quarto, já na cama Mica para.
Mica: Não dá eu não consigo.
Bianca: Hã? Por que?
------------------------------S2---------------------------------
Soph: Por que eu não to preparada.
Lucas: Sophia a gente já namora a um tempo sem contar que temos uma filha juntos.
Soph: Mas sei lá eu não me sinto a vontade!
------------------------------S2---------------------------------
Bianca: Nada haver Micael, vc fazendo isso vou começar a achar que se amiguinho ai nem funciona.
Mica: Não fala besteira Bianca. Ele funciona e muito bem por sinal, pelo menos a Soph...
Ele parou de falar percebendo que ia começar a briga.
Bianca: Ah a Sophia nunca reclamou? Acontece que agora vc esta comigo e eu estou reclamando!
------------------------------S2---------------------------------
Lucas: Para de falar no Micael. Você é minha namorada agora, a gente já namora a um mês e eu ainda não tive nada!
Soph: Ah se vc soubesse esperar vc teria, mas quer ficar antecipando as coisas.
Lucas: Ahh como se vc não conhecesse meu jeito quando o assunto é sexo.
Soph: Olha só não rola nada hoje entendeu?
------------------------------S2---------------------------------
Bianca: Entendi, entendi também que vou ficar carente por muito tempo ainda neh
Mica: Para de drama, amanhã a gente faz.
------------------------------S2---------------------------------
Lucas: Olha o que vc ta prometendo heim.
Soph: Só preciso de um tempo mesmo...
Lucas: Sabe que ta parecendo quando vc era virgem, acho que foi mais fácil levar vc pra cama naquela época que agora!
Soph: Claro naquela época eu amava você, Boa noite.
------------------------------S2---------------------------------

Eles dormem, o tempo vai passando a vida deles estava normal, Mica ligava todo dia e Soph continuava sem atender, ele estava doido pra voltar ao Rio. Mas quatro meses se passaram assim concluindo os 6 meses de experiência que Mica assinou no contrato. Ele e Bianca estavam conversando no hotel.

5 comentários:

  1. aiaia como podem ser tao difíceis, posta mais

    ResponderExcluir
  2. ai socorro posta mais.... esses dois orgulhosos

    ResponderExcluir
  3. e a raissa que fim teve ? achei que sophia ia descobrir que estava gravida do Mika quando ele estivesse fora do brasil ....

    ResponderExcluir
  4. posta bonus hj vai por favor

    ResponderExcluir