Opostos - Capitulo 13

Branca: Não minha filha claro que não é.
Soph: Olha só eu não gosto do Thiago, gosto de outra pessoa.
Renato: gosta, Sophia eu espero que não esteja namorando...

Soph: Não estou pai, ainda, por que se precisar eu fujo.
Renato: Se você fizer isso eu corto tudo o que vc tem de mim, vai fugir só com as roupas.
Soph: Pai, vc não vai me comprar não, eu já disse não vou me casar.
Renato: Então a partir de agora você está sem mesada e sem nenhum beneficio meu.
Soph: Se assim vc vai se sentir melhor eu quero voltar para o rio de janeiro.
Renato: Eu disse sem beneficio então sem aquela bela casa também
Soph: Não preciso daquela casa, só quero ir pro rio como eu disse.
Renato: Ok Sophia, te dou a passagem pro Rio, mas vc não me aparece aqui de novo.
Ela sobe pro quarto e a Branca vai atrás.
Branca: Filha, vc vai fazer o que no Rio de Janeiro?
Soph: Dou um jeito, mas eu não vou me casar por causa de um hospital idiota, pega o dinheiro da minha passagem La com ele por favor.
Branca desce pra pegar a passagem e ela liga pra Mica.
Mica: Soph...
Soph: Mica me ajuda por favor.
Mica: Fala, pode falar.
Soph: Meu pai quer que eu me case com o Thiago, so que eu não quero.
Mica: E ai o que eu posso fazer?
Soph: Quero ir embora daqui, e preciso que vc me ajude, com um lugar pra ficar.
Mica: Minha casa. Se quiser só vir pra cá.
Soph: Eu sabia que vc ia me ajudar Mica, obrigada.
Mica: Só me avisar quando tiver chegando que eu te busco no aeroporto.
Soph: Obrigada Mica, te adoro muito seu lindo.
Branca sobe com o dinheiro da passagem contadinho e ela segue para o aeroporto sem se despedir de ninguém.  Em algumas horas estava no Rio e Mica estava lá no aeroporto esperando ela.
Soph: Oie, tava com medo de vc não aparecer...
Mica: Não te deixaria na mão ne Soph.
Soph: Então vamos.
Mica: Só não se decepcione minha casa não é nem metade da sua.
Soph: kkkk Com certeza é muita coisa, eu nem tenho mais casa.
Mica: kkkkkkk segura firme e vamos lá.
Eles seguem até a casa de Mica, A família de Mica estava na sala a procura de Mica com a convidada.
Mica: Oi mãe, oi pai, oi meu bebê... Essa aqui é a Soph.
Lidi: Foi ela ti bligou tumidu Mita.
Ela se escondeu no colo da mãe.
Mica: Foi sim, mas ela vai te pedir desculpa minha princesa.
Soph: É vou, linda você me desculpa? Eu tava nervosa aquele dia não queria te tratar mau não.
Lidi: Você não vai mais bligar Tum eu não?
Soph: Não, de jeito nenhum... você me da um abraço?
Lidi: Xiiiiiim
Ela pulou do colo da mãe para o de Sophia e as duas ficaram assim abraçadas.
Mica: Nossa fui trocado.
Ele abaixou a cabeça fingindo tristeza.

Lidi: Nuuunta Mita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário