Recomeço - Capitulo 50

Eles se amam como nunca, logo depois vão para o chuveiro sem trocar nenhuma palavra, eles estavam muito tristes para conversar, ao se deitar na cama Mica pergunta
Mica: Então esse será nosso fim?

Soph: Sim Mica, essa foi a sua escolha...
Mica: Nem com a Luz eu vou poder falar?
Soph: Acho melhor não, assim ela aprende que o pai dela é o Lucas.
Mica: Deixa meu nome no registro dela por favor..
Soph: Vou pensar, agora vamos dormir..
Eles dormem de conchinha, no outro dia os dois estavam com cara de enterro no café e no almoço ainda sem conversar direito.
Mica: Deixa eu dar a papinha dela?
Soph: Claro, toma.
Ela da o almoço da filha.
Soph: A que horas você vai?
Mica: 18horas.
Soph: Ahh
Mica: Soph pelo amor de Deus vem comigo!
Soph: Micael já disse, vc tem que ficar aqui comigo.
Mica: É a chance de dar um futuro melhor pra minha filha.
Soph: Mas acontece que eu não vou querer nem você e nem o seu dinheiro quando vc voltar.
Mica: Sophia... por favor colabora...
Soph: Nós nos davamos tão bem, nos eramos tão cumplices um do outro, não brigavamos, não discordavamos... isso tudo começou desde que o Lucas voltou e complicou a nossa vida...
Mica: Mas o Lucas não deve ter nada haver com a minha viagem...
Soph: É verdade...
Depois disso não tiveram mais conversas, as horas foram passando e 17:30 Mica já estava com as malas prontas e indo para o aeroporto.
Mica: Não vai se despedir de mim?
Soph: Claro que vou, afinal não vou te ver mais.
Mica: Sophia eu vou acabar acreditando que vc não vai querer mais nada comigo e vou me sentir solteiro heim.
Soph: Não precisa se sentir, você está.
Mica: Sophia...
Soph: Bom dê tchau pra sua filha senão vai perder seu voo importantíssimo.
Mica: Tchau minha filha, olha papai te ama muito e nunca, mesmo sua mãe não deixando eu falar com você, eu vou te esquecer.
Ela da um beijo na testa da filha que tava no colo da Soph e vira as costas, quando estava quase saindo ela disse sua primeira palavra.
Luz: Papa...
Uma lagrima involuntaria escorreu e ele se virou.
Mica: Ela falou?
Soph: Sim, ela falou...
Ele pegou a filha e a rodopiou no ar feliz por sua primeira palavra de certa forma ser papai.
Soph: Chega Mica, o voo não espera.
Mica: Nossa vc ta tão fria.
Soph: Ahh por que será... tchau.
Ela pega a filha e ela vai para o aeroporto muito feliz. Embarca pensando na filha e nem consegue dormir. Ele chegou e foi direto ao hotel, ainda pensando na sua familia, após descansar um pouco ele foi de encontro a Paulo no seu antigo curso.

3 comentários: