Amor Eterno - Capítulo 24

No outro dia eles acordam 7 horas da manhã e vão para o Hospital ficam esperando o Médico e logo depois ele entra :
Médico:Responsável da Daniella né ?

Soph:Aqui
Médico:Vem mas para cá-ele olhou para Bih
Soph:Claro- foi andando
Médico:Você vai ter que ser muito forte,a cirurgia não foi bem sucedida e infelizmente ela não resistiu e feleceu,eu sinto muito ..
Soph:Ai meu deus a Dani -diz sem acreditar e começa a chorar
Médico vai embora
Soph:Mika vem cá pfv
Mika:Claro
Soph:A Dani ....mo ...rre...u -diz chorando muito
Mika:Caraca e a Bih ?
Soph:Vamos ter que contar vou ligar para a Lua e para a Mel .
Ela disca o numero xxxx-xxxx :
Soph:Alô Lua ?-diz chorando
Lua:Sim eu Soph,oque aconteceu,pq você esta chorando?
Soph:Vem pro Hospital Sousa Aguiar agora
Lua:oque aconteceu Soph-Diz se desesperando
Soph:A Dani faleceu,corre para cá e liga para a Mel rápido ...
Lua:Ai meus deus,to indo -diz e desliga
Ligação off:
Soph:Já liguei para ela,vamos a pior da pior parte,contar para a Bih!
Mika:tabom eu vou chamar ela
Soph:obrigado!
Mika:Bih vem aqui pfvv
Bih:ta bom
Soph:meu amor aconteceu uma coisa .. .
Bih:Como assim?
Soph:Uma notícia .
Bih:Oque foi ?
Soph:Sua Mamãe foi fazer uma viagem muito longa,que o papai do céu veio buscar ela para ir para o paraíso .
Bih:Pq você ta falndo isso cadê minha mãeeee-diz se desesperando
Soph:Você vai ter que ser forte,mas a Tia Sô vai tar sempre do seu lad, vou te ajudar semre nunca vou de lagar tabom .
Bih:Oque aconteceu?
Soph:Sua mãe m..o..r..r..e..u-diz chorando
Bih:Mentira minha mãe não morreu,ela não morreu,não mente para mim-ela diz e sai correndo e todos saem correndo átras dela,mas ela é mas rápida e se esconde .
Soph:Ai Meu deus Bianca volta aqui-diz correndo
Mika:vou átras dela!-diz e vai embora
Soph:só faltava isso agora-diz e senta
Enquanto isso Mika sai correndo pelos corredores e vê um pezinho debaixo de uma maca.
Mika senta e fala:
Mika:Oi,qual seu nome .
Bih não responde
Mika:Ah desculpa você é muda!
Bih resmunga- huuum
Mika:Olha só pensa que sua mamãe não morreu pensa que ela foi comprar um presente bem lindo para você bem longe ai ela demora muito para chegar .
Bih:Mas não tem como,você não entende eu via minha mãe todo dia agora eu não vou ver mas .
Mika:mas você tem eu e a Tia Sophia .
Bih:Eu vu sentir tanta saudade da minha mãe .
Mika:Não fica triste ,ai sabe oque agente pode fazer para você esquecer? Tomar um Sorvete bem gostoso aquele que você gosta de morango com 3 bolas e granulado né.
Bih:ta bom
-----
Esse Capítulo é inspirado em Chiquititas quando Letícia morre se quiserem ver em video tem no youtube ....Gente outro aviso o aelido da Bianca agora vai ser Bia ta bom ...




2 comentários:

  1. me manda o link do começo da web "Amor Eterno" por favor ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura nas primeiras postagens do blog que você acha '-' de preferencia em 2012

      Excluir