Recomeço - Capitulo 51

Paulo: Micael?
Mica: Sim sou eu.
Paulo: Estava te esperando!

Mica: Que bom, e agora que cheguei podemos conversar?
Paulo: Bom, vc vai ser um estagiario nas aulas, vai ajudar os professores e quando fomos contratados para fazer algumas fotos vc ira com a nossa equipe.
Mica: Otimo e quando eu começo?
Paulo: Começa amanhã mesmo as 8 horas da manhã.
Mica: Ah obrigada pela oportunidade. Mas que mal lhe pergunte por que o senhor fala Português sem nenhum sotaque?
Paulo: Por que eu vivi no Brasil até ter conhecer minha ex mulher, ai nos mudamos pra cá e depois nos separamos, ela foi de volta com minha filha e eu fiquei aqui, agora ela ta morando comigo.
Mica lembra da história de Bianca na praia.
Mica: Vc não vai me dizer que o nome da sua filha é...
Bianca entra.
Bianca: Bianca... surpreso Micael?
Mica: Tem dedo seu nisso neh?
Bianca: Talvez um pouquinho...
Paulo: Bianca da licença.
Mica: Paulo me desculpa mas eu vou voltar pro Brasil.
Paulo: Só por causa da minha filha?
Bianca: Vai perder a chance da sua vida?
Paulo: É vai?
Mica: Por que vc fez isso?
Bianca: Por que gostei de vc...
Mica: Me separou da minha familia, mas saiba que eu não vou ficar com vc.
Bianca: Relaxa Mica, sozinhos nos conversamos.
Paulo: Bianca se dê ao respeito.
Mica: To indo, mas ainda quero meu trabalho, amanhã eu volto.
Bianca manda um beijo no ar pra ele e ele vai embora, já no hotel ele liga para Soph, mas ela não atende. Os dias vão passando, Micael já estava trabalhando há um mês, ainda não tinha falado com Soph, ela não o atendia, ele estava ficando carente e Bianca não parava de dar em cima dele.
Mica: Que foi Bianca ja veio de novo.
Bianca: Quero saber até quando vc vai ficar fugindo de mim.
Mica: Pro resto da vida, eu não quero vc.
Bianca: Ah Mica, vc acha mesmo que sua mulher ta sozinha?
Mica: Talvez sim, talvez não, afinal ela terminou comigo!
Bianca: Ah ela terminou? Que bom!
Mica: Não vejo onde isso pode ser bom.
Bianca: Aqui ó!
Ela agarra ele e o beija.

15 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. que oferecida essa menina ..... larga ela micael não cai em tentação. posta mais

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++ ai micael não vai fazer besteira

    ResponderExcluir
  4. micael micael...... posta mais

    ResponderExcluir
  5. posta mas pelo amor de cristo

    ResponderExcluir
  6. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus posta mais

    ResponderExcluir
  8. Meninaaa mais pelo amor de Deusss,vou morrer

    ResponderExcluir