Meu Professor - Capitulo 37

Gabriela: Mel espera. (chegou correndo)
Mel: Oi Ga.
Gabriela: Eu quero falar com você.


Mel: Fala. Pode falar.


Gabriela: É sobre o Ro e o Chay.


Mel: Ah. (suspirou) Ga você prometeu não contar.


Gabriela: E não vou. Principalmente porque não aconteceu nada.


Mel: Então?


Gabriela: Você gosta do Chay e não quer admitir.


Mel: Eu já disse que não é verdade.


Gabriela: Eu sei que sim. Eu te conheço há pouco tempo, mas eu consigo ver. Você gosta do Chay.


Mel: Eu vou ser sincera com você. (suspirou) Eu não tenho ideia do que ta acontecendo comigo. (deu de ombros) Não sei mais nada, não sei o que eu sinto e me sinto culpada pelo Ro.  Não quero fazê-lo sofrer.


Gabriela: Então fala pra ele. Termina com ele, é o melhor que você pode fazer. (deu de ombros)


Mel: Não posso, não quero magoá-lo.


Gabriela: Vai magoá-lo se continuar enganando ele.


Mel: Não o estou enganando.


Gabriela: Ta sim, não sabe se ainda gosta dele e ainda diz “Eu Te amo”.


Mel: Eu me sinto culpada por não ter certeza do que sinto. (suspirou) Não sei mais o que fazer.


Ficaram em silencio e Rodrigo chegou.


Rodrigo: Oi meu amor. (deu um selinho em Mel) Oi Ga. (deu um beijo na bochecha dela)


Gabriela: Oi. (abaixou a cabeça)


Rodrigo: Falavam sobre o que? (abraçou Mel pela cintura e deu um beijo no pescoço dela)


Gabriela: Nada. (deu de ombros) Eu vou deixar vocês sozinhos. (saiu)


Rodrigo: O que deu nela? (preocupado) Ela ta bem?


Mel: Ta. (deu um pequeno sorriso) Pelo menos não me contou nada. (deu de ombros)


Rodrigo: Será que ela brigou com o idiota do ex?


Mel: Não sei, mas esquece. Agora eu quero falar outra coisa com você. (passou o braço em volta do pescoço dele)


Rodrigo: Falar o que?


Mel: Eu acho que to pronta. (deu um sorriso tímido) Pra gente ficar juntos.


Rodrigo: Acha?


Mel: Não, eu tenho certeza. (sorriu) Não gostou da noticia? (viu que ele não estava animado)


Rodrigo: Não é isso, eu só... (respirou fundo) Eu só quero que você tenha certeza.


Mel: E eu tenho. (sorriu) Eu te amo e quero que seja com você. Já to preparada.


Rodrigo: E porque agora?


Mel: Sei lá, me senti preparada agora. (deu de ombros) Você não gostou muito né?


Rodrigo: Não. Claro que gostei. (sorriu forçado)


Pensamento. Rodrigo: Tinha que ser agora que comecei a gostar da Ga?


Mel: Então, sábado meus pais vão viajar e eu vou ficar sozinha lá em casa. (sorriu)


Rodrigo: Vou estar lá. (sorriu e a beijou e depois a abraçou)


Mel suspirou. Se sentia culpada, não tinha certeza do que sentia.  E achava que o único jeito de tirar essa duvida era se entregando pra Rodrigo.


Uma coisa que ele queria desde que começaram a namorar. Só esperava não se arrepender depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário