Recomeço - Capitulo 45

Flash Back off
Soph: Micael... Micael... MICAEL!
Ele não respondia por que estava lembrando, com o grito de Soph ele tomou um susto.

Mica: Nossa Soph pra que isso?
Soph: Tô há uma hr te chamando e você não me responde.
Mica: Ahh é que eu tava pensando em uma coisa aqui.
Soph: Que coisa? Você começou a pensar depois que eu te perguntei se você sabia alguma coisa.
Mica: Não é nada demais amor, mas eu acho que você deveria ver sua mãe, ao menos escutar o que ele tem a lhe dizer.
Soph: Mica, não há chance disso acontecer.
Mica: Ahh claro que não... Sophia, que exemplo você quer dar a Luz?
Soph: Hã exemplo?
Mica: Sophia, nos queremos que a Luz aprenda como é ser uma pessoa boa, e uma pessoa boa sabe muito bem desculpar e perdoar...
Soph: Mica... colocando a Luz no meio é golpe baixo.
Mica: Amor é a verdade, você precisa ver a razão.
Soph: Micael eu tenho medo.
Mica: Mas ela não vai te fazer mal... vai me dizer que não está nem um pouquinho curiosa pra saber por que ela fez isso?
Soph: Até estou... mas como disse tenho medo...
Mica: Não precisa amor, lembra que eu sempre estarei com você...
Soph: Eu te amo...
Mica: Eu que te amo minha linda.
Eles se beijaram. Luz chorou querendo atenção.
Soph: Cara essa guria é mto ciumenta.
Mica: kkkk verdade, já te disse que ela ama o pretin aqui.
Ela senta entre os dois.
Soph: Ihh ao invés de ir brincar ela implica comigo kkkk
Mica: Quero só ver quando crescer.
Soph: Mica, ela já vai fazer um aninho neh... que tal a gente fazer uma festinha?
Mica: Adorei a ideia.
Soph: Mas vai ter que ver tudo corrido, afinal falta menos de um mês...
Mica Eh minha bebê ta velha! hahaha
Ele apertou a bochecha dela.
Soph: O Lucas finalmente deixou a gente em paz neh.
Mica: Por que ta preocupada?
Soph: Longe de mim... é só que agora a nossa felicidade ta completa.
Mica: Uhum sei e acredito.
Soph: Aiai Luz vamo pular em cima do papai que ele merece?
Mica: Não por favor não!
Luz: hancr eufndms asdnwe dade
As duas pularam em Mica e ficaram os três jogados no chão na sala brincando e se divertindo.

4 comentários: