Recomeço - Capitulo 68

Soph: Ahh agora vc quer conversar comigo é?
Mica: Nem é o que vc está pensando.
Ela se irrita com a frieza dele.

Mica: A Luz ta bem? Ela melhorou?
Soph: ta bem sim, mas o que vc quer?
Mica: quero falar sobre a Bianca e o Lucas.
Soph: vc também ta achando que eles estão tendo um caso?
Mica: acho sim, me surpreende vc tbm achar isso.
Soph: não sou cega.
Mica: ahh me desculpa então é que as vezes parece.
Soph: Micael fala logo o que vc quer que estou sem paciência.
Mica: Nossa é tão ruim assim ser rejeitada?
Ela desliga o telefone na cara dele, ele rir e liga outra vez.
Mica: Pensei que não fosse atender.
Soph: Só atendi por que deve ser serio, mas se continuar as piadinhas desligo e sumo no mundo com a minha filha.
Mica: nossa jogou baixo agora heim.
Soph: pra vc ver que não estou pra brincadeira.
Mica: ah claro que não.
Soph: MICAEL da pra falar.
Mica: Ok, vc amanhã liga pro Lucas e prende ele ai na sua casa até a noite, no caso até a hora do “encontro” quando ele sair, no caso meio apressado vc o segue.
Soph: Ok, vc vai fazer a mesma coisa?
Mica: Sim, algo me diz que vamos nos encontrar amanhã.
Soph: Preciso achar alguém pra ficar com a Luz.
Mica: Chama a Lua e a Mel.
Soph: Ihh aquelas ali tão com trauma da Luz desde quando ela só queria saber de vc...
Mica: Desde quando a gente era feliz juntos... ahh
Ambos ficam quietos no telefone, só escutam as respirações um do outro e eles ficam lembrando de momentos que passaram juntos.
Mica: Amo você!
Soph fica sem fala. Mas dessa vez só escutando.
Mica: Amo, mas acho que nossa historia já deu o que tinha que dar, já sofri o que tinha que sofrer neh, acho que agora eu me valorizo mais sabe, não me humilho, melhor a gente ficar do jeito que está cada um no seu canto.
Soph: Ma... mas... mas se vc me ama qual é o sentido disso?
Mica: Não sei, só estou evitando um sofrimento mais forte La na frente.
Soph: Mas eu tbm te amo...
Mica: Esses dias eu descobri que só isso não é suficiente para ser feliz... Bom Sophia até amanhã
Soph: Até. Bjos.
Eles desligam o telefone e cada um fica pensando nessa conversa estranha que tiveram.
Soph: Luz, seu pai me ama, mas não me quer... quem estragou tudo? Adivinha? A gênia da sua mãe.
Luz: ahdnjfen ane rfin mama.
Soph: Otimo conselho filha vou ter que conquistar seu pai, de novo… quer dizer vou ter que fazer ele me querer, por que me amar ele ainda ama.
Ela da um beijo na bochecha da filha e a coloca no berço, em seguida vai dormir, ansiando pelo encontro com o Mica.
-------------------------------------------------

Mica: Será que eu realmente fiz a coisa certa? Será que é melhor ficar separados? Ai o amor é uma droga mesmo!

6 comentários:

  1. quero esse encontro logo , posta mais

    ResponderExcluir
  2. Luz: ahdnjfen ane rfin mama.
    Soph: Otimo conselho filha vou ter que conquistar seu pai, de novo… quer dizer vou ter que fazer ele me querer, por que me amar ele ainda ama........... chorei de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir