Te amo além de tudo - Capitulo 22



E vai correndo atrás dela igual um bobo. 
Renato: Esses dois viu.. 
Branca: Apesar de tudo, acho eles lindos juntos 
Renato: E a gente? 
Branca: Renato você tá parecendo adolescente  
Renato: Te amo, mas se você não quer ok 
-Branca fica calada- 
*Mika: Espera amor!  não vai me contar? 
Soph: Não -selinho- 
Mika: Chata 
Soph: Sou mesmo, beijo no ombro -ele ri- 
Mika: Te amo minha pequenina 
SophAwn saudades de você me chamando assim -beijo- 
Mika(Parando o beijo): Hum, não vai dizer que me ama 
Soph: Mas eu não te amo  
Mika: Ama sim 
Soph: Ok, mas é pouquinho não se iluda -beijo- 
Renato: Epa! -eles param o beijo e soph abraça mika morrendo de vergonha- 
Mika: O que foi pai? -fala rindo- 
Renato: Vim pegar o remédio da teimosa da mãe de vocês -ele pega e antes de sair fala- SE FOREM TRANSAR USEM CAMISINHA -e sobe rindo- 
Soph: Socorro que vergonha  
Mika(Rindo): Ai meu Deus  
SophTo parecendo uma tomate né? 
Mika: Tipo isso -celular dela toca- 
Soph: Alô.. como assim? .. para com isso.. me esquece idiota.. tchau 
Mika: Quem era sophia? 
Soph: Não importa, relaxa 
Mika: Fala 
SophHey, e a parada do ciumes? 
Mika: Não é ciumes, fala logo 
-a campainha toca- 
Soph: Vou lá 
Mika: Sophia abrahão -ele vai atrás dela- 
Soph: Meu Deus, o que você tá fazendo aqui? ..


Por: Laís/Camelotedasoh

3 comentários: