Amor Eterno - Capitulo 22

Dani conversa com Bianca.
Dani:filha aconteça oque acontecer mamãe sempre vai estar do seu lado mesmo que você não perceba!ta bom ?


Bianca:Ta Bom mamâe,mas porque você está falando isso agora ?
Dani:não sei filha,só me deu um inpulso para te falar isso
Bianca:Atah mamãe você promete que vai está sempre do meu lado ?
Dani:Que isso minha filha,é lógico que sim,mamãe te ama e sempre vai te amar ..
Bianca:Também te amo ,mas agora eu to com muita fome.
Dani:ta bom minha bbê
13:00 Sophia vai chamar a Bih para ir com ela no shopping
Soph:Bihh
Bih:Oi Tia
Soph:Vamos no shopping com a Tia mas tarde
Bih:Sim sim,que horas ?
Soph:16:00 horas ta meu amor,vou vir aqui te chamar para a tia te arrumar tabom!
Bih:OOk,e  minha mãe vai aonde ?
Soph:Ela vai fazer o cabelo dela .
Bih:ta bom tia ,vou pro meu quarto .
Soph:Tabom já venho aqui te chamar tchau .
Ela vai embora e 15:00 horas elaa vai chamar a Bih para se arrumar
Soph:vamos se arrumar ?
Bih:sim vamos
Sooph arrumar Bih e ela fica assim:
(a terceira)
Logo depois ela arruma a Carol e ela fica assim:
(a primeira)

Depois ela se arruma e fica assim:

Um comentário: