Opostos - Capitulo 27 Bônus

Mica não pode fazer nada, nem branca e Thiago apenas foi rindo.
Soph: Me larga pai.
Branca: É Renato olha o mico.

Renato: Você volta comigo pra casa.
Soph: Minhas coisas tão La com o Mica.
Renato: Depois vc compra novo.
Soph: Não é possível...
Thiago: Calma Sophia vc vai ficar bem
Soph: Eu tenho nojo de vc, nunca vou me casar com vc...
Renato: Ah vc vai!
Branca: Uma coisa de cada vez Renato por favor.
No helicóptero Sophia estava emburrada sentada ao lado da mãe e não dizia nenhuma palavra. Não demoraram muito já estavam em Sampa. Foram direto pra casa, Thiago não foi.
Sophia: Você não tinha esse direito.
Renato: Tanto tinha que usei!
Soph: Ah nossa, foi vc que me expulsou de casa, não eu que quis sair.
Renato: Bom, antes de sair mandei a empregada comprar seus materiais e amanha vc começa na sua antiga escola.
Soph: Que ódio!
Ela vai pro quarto batendo o pé.
Branca: Vc precisa ser tão duro com a garota?
Ela vai atrás de Soph.
Branca: Filha não chora.
Soph: Ele é insuportável!
Branca: Ele só quer seu bem.
Soph: Que bem é esse? Eu não quero casar com o Thiago, eu gosto do Mica.
Branca: Sophia seu pai nunca vai te deixar ficar com ele.
Soph: eu sei mãe.
Ela deita no colo da mãe e chora.
Soph: Mãe você me empresta seu celular?
Branca: Vai ligar pra quem?
Soph: Pro Mica...
Branca: Não me mete nessa historia filha.
Soph: Por favor mãe, é só dessa vez, depois não te peço mais nada em relação há isso!
Branca: Ai meu Deus heim menina.
Ela tira o telefone do bolso e entrega a filha, Ela liga para o seu telefone, pois não sabia o do Mica de cabeça e tinha deixado o telefone La. Ele mesmo atendeu.
Mica: Alô?!
Soph: Amor?
Mica: Amor como vc tá? Ele fez alguma coisa com vc?
Soph: Calma, ele não faria nada contra mim, ele é meu pai lembra?
Mica: Lembro...
Soph: Então pronto. Só liguei pra avisar que te amo que não vou desistir da gente.
Mica: Nem eu...
Soph: Agora deixa eu desligar por que senão senhor Renato aparece aqui de surpresa... Assim que der eu te ligo de novo.
Mica: Tchau, eu te amo!
Ligação off.
Branca: Até que enfim pense que nunca fosse acabar isso!
Soph: Nossa dramática.
Branca: Bom, vamos descer pra jantar vem.

Soph: Nem morta eu quero olhar pra cara do seu Renato.

-----------------------------------------------
Se conseguirmos 10 comentarios, hoje rola mais opostos!

10 comentários: