Recomeço - Capitulo 63

Soph: E nunca adiantou de nada!
Mica: Adiantou pq eu fui embora ne?
Soph: Poisé... isso eu não vou perdoar...

Mica: Soph eu precisava tentar, agr eu realmente sou um fotografo e posso dar um futuro melhor a vc e a nossa filha.
Soph: Só que isso me custou a minha felicidade.
Mica: Se vc facilitasse nos podíamos recuperar o tempo perdido...
Soph: só que não. Eu tenho namorado, e vc também tem.
Mica: Sophia eu juro que não vou mais insistir...
Soph: que bom, agora chega desse papo que vc não veio aqui pra isso.
Mica: vc tem razão.
Eles não trocam, mas nenhuma palavra, Mica fica na sala brincando com a filha que agora sim estava feliz, e Sophia fica na sala também, só que vendo TV. Luz dorme.
Mica: Vou colocar ela no berço.
Soph: ta bom, sem problemas...
Ele vai no quarto de Luz da um beijo nela põe no berço e volta.
Mica: Bom vou embora.
Soph: Obrigada por vir...
Mica: Lógico que eu ia vir, ela é uma das poucas coisas que me resta.
Soph: rsrs.
Ele vai até ela e senta ao lado dela.
Soph: Micael o que a gente combinou?
Mica: antes me diz uma coisa?!
Soph: depende o que?
Mica: seja sincera... vc já me esqueceu?
Soph: Ér... ah Micael que pergunta é essa.
Mica: responde, a verdade.
Soph: já... completamente.
Mica: ah já?
Ele vai chegando mais perto e ela automaticamente vai ficando mais nervosa.
Soph: Se afasta Micael... se não eu...
Mica: Se não o que? Ta na sua cara que vc quer isso tanto quanto eu.
Soph: Ta lendo errado então...
Ele se aproxima, quando estava a ponto de beija-lá a campainha toca. Soph sai correndo pra atender e Mica da um soco na almofada.
Soph: Oi Lucas!
Lucas: Vc ta nervosa por que Soph?
Soph: Não... não to nervosa vem.
Lucas: O que esse cara veio fazer aqui?
Soph: Ele veio ver a Luz que ta doente lembra.
Lucas: Atha e cadê a Luz?
Soph: Ta no quarto dormindo!
Lucas: Ah ele veio ver a Luz e tava aqui na sala sozinho com você?
Soph: Ahh Lucas não enche, ainda to com raiva de vc por causa do que disse mais cedo.
Mica: Bom Soph, vou embora... posso voltar?
Soph: Quando a Luz pedir eu te ligo.
Mica: Ok neh melhor que nada.
Soph: Tchau.
Lucas: Sophia fala a verdade, não to afim de ser corno não sabia.
Soph: Nossa olha quem fala neh!
Lucas: Isso foi passado amor.

Soph: Aham sei, mas não se preocupe, não rolou nada não...

7 comentários: