Opostos - Capitulo 14

Mica: aham sei, vou chorar.
Lidi: Ai ti irmaum ciumento que eu tenhu, posso Tum isso Soph?

Soph: Ai que diva você kkkkkkkk
Mica: Meu deus eu mereço, Soph aqueles são meus pais, Antônia e Jorge.
Soph: Prazer sou Sophia Abrahão.
Jorge: Abrahão, esse nome não me é estranho.
Mica: É o pai dela, Renato Abrahão.
Jorge: Sabia que tinha alguma coisa.
Antônia: bom vamos deixar a menina descansar em paz, olha vc fica no quarto do Mica que ele fica aqui na sala, até agente poder comprar uma outra cama pra botar lá também.
Soph: Não que isso. Eu chego do nada tiro o Mica do quarto dele e ainda dou despesa pra vocês? Pode deixar que eu me viro aqui na sala.
Mica: Para vai, pode subir, vou te mostrar onde é. Depois nós passamos na sua antiga casa pra pegar suas roupas.
Soph: Obrigada Mica, vc está sendo meu anjo da guarda.
Eles sobem até o quarto.
Mica: Bom simples, mas da pro gasto, espero que vc se sinta a vontade aqui.
Soph: Mica podemos buscar minhas roupas agora? Se não for te incomodar? É que eu queria tomar banho pra descansar.
Mica: Vamos, aia gente vai de moto rapidinho.
Os dois descem do quarto.
Mica: Vamos lá buscar as roupas da Soph e já voltamos.
Jorge: Juizo heim.
Eles saem e quando chegam na casa de Sophia o porteiro não deixa ela entrar.
Soph: Mas eu moro ai...
Porteiro: Ordens do senhor Abrahão.
Soph: Aff vou ligar pra ele.
Ligação on.
Soph: Pai?
Renato: Já se arrependeu?
Soph: Não, quero saber por que eu não posso pegar as minhas roupas?
Renato: É só as roupas mesmo?
Soph: E meu material escolar.
Renato: Pra que? Eu não vou pagar mais a escola.
Soph: Aham, mas eu quero mesmo assim.
Renato: Me deixa falar com o porteiro.
Ela entrega o telefone logo depois ele libera a passagem deles, eles fazem uma malinha com tudo que a Soph precisava e logo fora pra casa. Dentro de 40 minutos chegaram.
Antônia: nossa que demora.
Mica: Ela morava longe daqui.
Soph: Vou tomar banho, posso?
Jorge: Claro, é perto do quarto.
Ela sobe e os 4 ficam na sala.
Lidi: Você gosta dela.
Mica: Eu o que?
Jorge: Ta doido pra namorar com ela.
Mica: Vocês estão viajando.
Antônia: Deixem meu menino em paz.
Lidi: Puxa saco hahaha.
Mica: Tava pensando em pegar o dinheiro que recebi e comprar uma cama, ninguém merece dormir no sofá né?

Jorge: Tem certeza que não é pra ficar no mesmo quarto que ela?

Um comentário: