Recomeço - Capítulo 78 Bônus

Dr: não, não aconteceu isso que vc esta pensando.
Soph: ufaa
Eles se abraçam.

Dr: mas ela tbm nao ta fora de perigo.
Soph: como assim?
Dr: ela engoliu mta água, nos tentamos outras medidas mas nós tivemos q deixá-lá em coma indusido.
Soph: minha filha ta em coma?
Ela se desespera.
Mica: calma Sophia ele disse coma induzido ou seja ta sobre o controle dos médicos.
Dr: sim, é só pra ela ñ sentir dores. Afinal ela quase morreu.
Soph: nunca vou me perdoar.
Dr: ela vai ficar uns dias dormindo. Mas poucos dias depois a gnt suspende os medicamentos e ela acorda.
Mica: a gente pode ver ela?
Dr: não todos juntos, mas dois de cada vez sim
Ele disse olhando pra LuMel e Branca que olhavam aflitas.
Mica: ok, vamos nós dois, depois ela vão.
Dr: eu mostro o caminho.
Eles seguem o médico ate a UTI do hospital. Eles entram no quarto e Soph começa a chorar ao vz a filha naquele estado, ela estava cheia de tubos e agulhas. O médico se retira.
Soph: meu bebê...
Mica: calma Soph!
Soph: olha pra ela? É td culpa minha. Eu sou uma péssima mãe.
Mica: amor crise de consciência nao vai adiantar mta coisa agora.
Soph: vc me chamou de amor?
Mica: er... dps a gnt resolve isso.
Soph: fica comigo aqui,
Mica: é claro q fico, não abandonaria minhas duas princesas nem se vc me pedisse.
E assim eles ficam umas horas lá, Soph nao parava de chorar.
Mica: vem vamos lá comer alguma coisa!
Soph: como se eu quizesse neh.
Mica: não é questão de querer, é questão de precisar. E sua mãe e as meninas devem querer ver a Luz também.
Soph: dps a gente volta neh?
Mica: sim, a gnt volta.
Eles saem do quarto, Soph praticamente carregada por Micael.
Branca: pensei q nunca mais vcs iam sair de lá.
Soph: mãe neu bebezinho ta mto mau.
Branca: vou la ver ela, vamos meninas?
LuMel: vamos!
Mel: cuida da Soph ai que a gnt ja volta.
Mica: pode deixar!
Elas entraram.
Soph: mica eu nao quero comer nada.
Mica: só um sanduíche pequinininho.
Soph: ahh vamos lá vou tentar.
Na cantina do hospital ele fica tentando animar ela.
Soph: pode mostrar q vc tbm ta triste.
Mica: hã?
Soph: vc ta ai td cuidadoso cmg, mas ta esquecendo de cuidar de vc.
Mica: to nada.
Soph põe a mão no rosto dele.
Soph: eu te conheço seu Micael.

7 comentários: