Recomeço - Capitulo 67 Bônus

Mica: Que historia é essa Bianca?
Bianca: Mica, quando eu te levar em casa eu te explico.
Mica: Vou ficar esperando.

Ela na verdade só queria tempo pra inventar uma historia. No fim da tarde eles foram embora.
No apartamento de Mica.
Mica: Bianca me explica essa historia direitinho.
Bianca: É o seguinte, eu tenho uma amiga que minha mãe detesta.
Mica: Amiga?
Bianca: Sim, o nome dela é Beatriz. E eu tenho dormido La na casa dela, mas não contei pra minha mãe por que ela ia ficar com raiva e me proibir de ver a menina.
Mica: Ahh claro.  Eu só posso ter cara de trouxa mesmo.
Bianca: Micael nada haver, vc me ofende com essa desconfiança.
Mica: Ah te ofendo? Então me desculpa princesa
Ele a abraça pensando em quem ela poderia estar encontrando. E ela comemora mentalmente achando que o tinha enrolado. Ela muito falsa chora.
Mica: Não precisa chorar eu acredito em vc.
Bianca: Acredita mesmo?
Mica: Sim, só não entendi por que vc não tinha me contado nada.
Bianca: Não achei necessário.
Mica: Ah meu amor é por que vc disse que ia ficar na casa da sua mãe neh, de certa forma mentiu pra mim.
Bianca: Meu amor? Mica vc nunca falou isso pra mim.
Mica: Por que vc é meu amor, eu só vi isso agora.
Era tudo fingimento do Mica. Mas Bianca ficou mexida.
Bianca: isso tem haver com sua conversa com a Sophia?
Mica: De certa forma sim.
Bianca: O que aconteceu? Vc quis voltar e ela não ai vc resolveu se conformar comigo?
Mica: Ao contrario.
Bianca: VOCÊ DEU UM FORA NELA?
Mica: Heeey pra que gritar?
Bianca: desculpa é que eu me espantei.
Mica: Eu amo você, dela só quero minha filha.
Bianca: Me ama... Nossa Mica... vou ficar me sentindo agora.
Mica: Não precisa.
Mica inicia um beijo, vai pegando mais fogo e na hora que Mica começa a tirar a blusa dela ela recua.
Mica: O que foi?
Bianca: To meio cansada e com dor de cabeça.
Mica: Atha bom então.
Bianca: Amanhã a gente faz. Prometo.
Mica: Ta bom. Vou fazer um lanche quer?
Bianca: Te ajudo.
Pensamento de Micael.
Mica: Ela tem outro, isso é fato, falta saber quem é... Será que é o Lucas de novo? Preciso falar com a Sophia, enquanto isso tenho que aguentar ela aqui aff ninguém merece onde eu fui me enfiar.
Bianca: Micael... Micael... MICAEL...
Ele deixou o copo que tava na mão dele cair
Mica: Que susto Bianca!
Eles limpam a sujeira que fizeram, logo Bianca vai embora, ele liga pra Soph.
Soph: Alô?
Mica: Precisamos conversa!

5 comentários: