Meu Professor - Capitulo 44

Mel foi pro quarto com as meninas que estavam loucas pra saber o que tinha acontecido
Lua: Vai conta logo o que aconteceu?



Gabriela: O que aconteceu onde? (chegou no quarto sentando ao lado de Sophia) Também quero saber.


Sophia: Ela e o Ro foram conversar e a gente quer saber o que aconteceu.


Gabriela: Ah.


Mel: Ele terminou comigo. (deu um pequeno sorriso)


Lua: Que? Porque você não quis transar com ele?


Sophia: Eu vou matar meu irmão.


Mel: Não, não foi por isso. É por outra coisa.


Sophia: O que?


Mel: Ele sabe que eu to gostando do Chay.


Sophia: Eu disse pra você avisar ele, ele deve estar super irritado né?


Mel: Não, ele sabe que eu gosto do Chay e eu sei que ele gosta da Gabriela. (sorriu pra amiga) Então voltamos a ser amigos.


Gabriela: Gabriela? Pera ai, que Gabriela?


Sophia: Você né sua boba. (sorriu)


Gabriela: Não eu não. (não acreditava que ele tinha mesmo terminado com Mel por ela) O que ele disse?


Mel: Disse que gosta de você e eu disse que você também gosta dele.


Gabriela: Ta doida? Eu não.


Lua: Você sim. Todo mundo já percebeu, você gosta dele sim.


Gabriela: Não, eu não costumo ficar com os namorados das minhas amigas.


Mel: Ex-namorado. (sorriu) Você gosta dele, ele gosta de você agora ele ta solteiro e vocês podem ficar.


Gabriela: Não claro que não você gosta dele e...


Mel: Não gosto, só como amigo. Serio se é por minha causa que você não quer ficar com ele... Eu não gosto dele. (garantiu) Eu acho que to mesmo apaixonada pelo Chay.


Gabriela: Acha. Não tem certeza, então é não.


Mel: Gabriela a você é muito cabeça dura sabia?


Gabriela: Vamos parar de falar disso?


Lua: É, vamos que esse assunto já me deixou com dor de cabeça. Agora a gente vai falar da Sophia



Sophia: De mim? (olhou pras amigas)


Lua: É agora você vai contar com quem tanto fala nesse celular, e o que. (apontou pro celular dela)


Sophia: Eu não to falando com ninguém. (se defendeu)


Lua: Ah não? Até agora elas duas estavam discutindo e você ai nesse celular. Vai pode contar com quem você tava falando.


Sophia: (suspirou) Ok. Eu conto. (sabia que não poderia esconder por muito tempo isso das amigas) To falando com o meu namorado. (sorriu apaixonada)


Lua: PARA TUDO, COMO ASSIM NAMORADO? (escandalosa)


Sophia: Ai Lua me deixou surda. (colocou a mão nos ouvidos)


Mel: É que historia é essa de namorado que nos não estamos sabendo?


Sophia: Eu to namorando faz umas semanas ok? E eu gosto dele. (sorriu) É a única coisa que as três vão saber. (olhou cúmplice pra Gabriela)


Lua: Isso é maldade, fala pelo menos o nome.


Mel: É ele estuda aqui?


Sophia: Não ele não é do colégio ele é aquele cara que eu contei pra vocês no inicio do ano.


Mel: Como era o nome dele mesmo?


Sophia: Micael.


Lua: Ele tem o mesmo nome que o professor de literatura.


Sophia: É, o mesmo nome. Mas ele é mais bonito.


Lua: Mais bonito? Ui eu quero conhecer.


Sophia: Não, você ainda não vão conhecê-lo. Ele é um pouco reservado.


Mel: Ah, mas nos queremos conhecê-lo.


Sophia: Problema de vocês. (sorriu) Só vão conhecer ele mais pra frente. Ainda não da pra vocês conhecê-lo.


Lua: Pra que tanto mistério?


Mel: É. Eu quero saber.


Sophia: Não eu já disse. (sorriu) E se insistirem mais eu não conto mais nada. (sorriu sabendo que as amigas eram curiosas)


Lua: Então conta logo vai.


Mel: É, mas tem que contar tudo.


Sophia sorriu olhando pra Gabriela que estava calada até agora. Não conseguia acreditar em como Sophia conseguia “mentir” tão bem.


Sophia: Ta eu conto, mas sem escândalos. (olhou pra Lua)


Sophia passou a tarde toda contando em como gostava do Micael o que faziam juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário