Opostos - Capitulo 12

Soph: É mortadela.
Branca: Tá doida Sophia, ta comendo comida de pobre agora?

Soph: Não fala assim mãe, que horror.
Renato: Branca cadê a Sophia?
Soph: Conheci muita gente legal lá na escola, e tenho que admitir que poucos são ricos.
Branca: Que bom filha.
Soph: Um amigo, o melhor de todos, ele me mostrou que pão com mortadela é uma ótima combinação pra um lanche da tarde, e como já esta na hora da janta eu pensei que poderia substituir.
Renato: Sophia, é melhor vc jantar, amanhã eu mando a Dalva ir comprar pra vc.
Soph: Obrigado papai lindo, bom vou tomar banho e descer pra jantar.
Ela toma um banho rápido e desce pra jantar. Depois sobe de novo pra dormir e sua mãe entra no quarto.
Soph: O que foi mãe? Já vou dormir.
Branca: Sophia vc está interessada nesse seu “melhor amigo de todos”?
Soph: De onde tirou isso?
Branca: Vi seus olhos brilharem quando vc falou dele, Soph não faz isso não filha, vc vai sofrer atoa.
Soph: Mas, não escolhi fazer isso... eu apenas vivi isso. Mãe ele é a melhor pessoa que alguém pode conhecer.
Branca: Filha, amanha vai ser um dia muito importante na sua vida, vc não pode ter seu coraçãozinho ocupado por ninguém.
Soph: Agora é tarde mãe, o Mica é perfeito pra mim. A senhora inclusive conhece.
Branca: Conheço?
Soph: É aquele rapaz lá do jardim botânico.
Branca: Aquele escurinho e pobre?
Soph: Mãe, quem falava assim sou eu não você. Ele é uma boa pessoa, na  verdade uma ótima pessoa.
Branca: Sophia você está...
Soph: Apaixonada dona Branca.
Branca: Pessima hora... Depois não diz que eu não avisei.
Ela saiu do quarto da Sophia, ela ficou pensando no que a mãe disse mais logo adormeceu, ela acordou quase na hora do almoço. Tomou banho e desceu.
Soph: Pra que a casa toda arrumada tão cedo? Não era um jantar?
Renato: O Luiz pediu pra antecipar.
Soph: Ahh então vou me arrumar mesmo afinal já são 11 e meia.
Ela sobe e começa a se arrumar, coloca o vestido mais lindo que tem no armário e faz uma make de arrasar, quando desce já era quase 12:30hrs e todos já haviam chegado.
Renato: Nossa que demora. Pelo menos está linda filha.
Thiago: Oi Sophia. Tá linda mesmo.
Soph: Obrigada gente.
Branca: Vamos ao almoço que eu estou com fome rsrs’
Eles almoçam e no final Renato diz.
Renato: Soph, esse almoço é um almoço especial de noivado.
Soph: De quem?
Luiz: Seu jovem, com meu filho.
Thiago: Heey que isso? Eu não lembro de ter concordado?
Soph: Muito menos eu. Que eu saiba noivado e casamento são coisas serias.
Luiz: E será uma coisa seria, e ótima para os negócios.
Soph: Vocês só podem ter ficado loucos.
Renato: Eu só estou pensando no melhor pro hospital filha.

Soph: Pro hospital? E o melhor pra mim? Sou menos importante que um hospital?

Nenhum comentário:

Postar um comentário