Recomeço - Capitulo 52 Bônus

Mica: Me solta garota ficou mais maluca ainda?
Bianca: Ah Mica para de se fazer de difícil vai...
Mica: Não to me fazendo de difícil, só não quero nada de vc...

Bianca: Vc ainda ta casado?
Mica: To, quer dizer, não ahh sei lá!
Bianca: Então pronto, ela não quer saber de vc mas eu quero!
Mica: Garota arruma outro vai.
Bianca: Até parece, eu quero você!
Mica: Ah que ponto?
Bianca: Ah qualquer um deles!
Mica: Tô saindo!
Bianca: Para de se fazer de difícil homem, eu sou tão horrível assim?
Mica: Vc sabe que é linda, só que eu não consigo ficar com vc.
Bianca: Mas por que?
Mica: Por que eu amo a Sophia!
Bianca: Faço vc esquecer ela em dois tempo!
Mica: Só que não!
Ele sai dali e vai pro hotel, fica pensando em Soph e resolve tentar ligar só que novamente ela não atende.
Mica: Ah Sophia vou acabar achando que vc não quer nada comigo mesmo!
-------------------------------------------S2-------------------------------------------
Mel: A amiga para de frescura e atende logo ele.
Soph: Ele fez a escolha dele.
Lua: Tá era a chance do cara e vc queria estragar que tipo de mulher vc é?
Soph: Nem adianta tá, dessa vez eu não vou mudar de ideia de jeito nenhum.
Mel: Ahh e vai deixar a Luz sem pai?
Soph: Ela tem o Lucas.
Lua: Mas o nome que registrou é o do Mica, e sem contar que ela conhece ele e sente falta.
Soph: Eu digo que ele morreu! E a falta daqui a pouco ela esquece ele, ela é só um bebê.
Lua: Você é maluca garota! Coitada dessa criança!
Soph: Vou é arrumar um namorado que eu rapidinho esqueço o Mica!
Mel: Para de loucura!
Soph: Não é loucura não, só n quero ter que ficar pensando nele.
A campainha tocou era Lucas.
Soph: Oi Lucas.
Lucas: Oi, posso entrar?
Soph: Claro, só que a Luz ta dormindo!
Lucas: Ah eu espero ela acordar.
Eles entram e as meninas ficam olhando pra Soph com medo do que ela ia fazer.
Lua: Sophia ela não!
Soph: Por que não? Ele é o pai da minha filha...
Mel: Sophia não faz isso com vc!
Lucas: Hey ele ta aqui ainda!
Soph: Você quer namorar comigo?
Lua: SOPHIAAAAA!
Lucas: Oi? Hã? Como assim?
Soph: LUAAA! Isso mesmo que vc ouviu, estou a procura de um namorado...
Lucas: Claro que eu quero.
Mel: Vamos embora daqui!
Elas saem e Lucas tenta beijar Sophia, mas ela não deixa.
Lucas: Ué vc não é minha namorada?

Soph: Vamos com calma!

3 comentários:

  1. o mica ta tentando não fazer besteira ai a soph vai e faz pros dois anaoooo, posta mais

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++++++++++ Amo uma briga Jesus kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. jesuiiis gente ! amooooo esta web serio sabia que bianca nao era uma boa menina

    ResponderExcluir