Amor Eterno - Capitulo 23

Elas vão entram no carro vão ao shopping e ficam no parque compram muitas coisas e depois voltam para casa,assim que elas chegam Soph troca a roupa de Bih e quando ela vai trocar de roupa o telefone toca e ela volta e atende:


Soph:Alô
Atendente:Boa noite eu poderia falar com um parente da Dona.Daniella Vieira de Almeida ?!
Soph:Ela não tem parentes por perto,eu sou a chefe e amiga dela pode falar !
Atendende:Aqui é do Hospital Sousa Aguiar,temos uma notícia grave,Daniella Vieira de Almeida foi atropelada por uma caminhonete e seu estado é crítico !!
Soph:Ai meu deus,já estou indo para i- ela desliga rapidamente e liga para o Mika.
On:
Soph:Amor,a Dani sofreu um acidente e está internada vá direto para o Hospital Sousa Aguiar.-assim que ela fala a Bih entra por trás e ouve tudo.
Mika:Ah claro to indo já.
Ela desliga o telefone e vira e vê Bih chorando .
Bih:Minha mãe mor......re....u ?
Soph:Não meu amor,não diz isso ela só deu uma batidinha,vamos lá ve-lá agora .
Bih:Ta bom-diz enchugando as lágrimas
Soph pede para uma vizinha ir com ela para olhar a Carol e eles vão para o Hospita chegando lá elas ficam na sala de espera até que o Médico chega
Médico:Responsável por Daniella Vieira de Almeida....
Soph:Aqui
Médico:Vamos ter quer fazer uma cirurgia
Soph:Claro nem precisa pedir se for para ficar viva
Médico:OOk-diz e vai correndo fazer .
Bih:Tia Soph ,minha mãe vai ficar boa ?
Soph:meu amor ,todo mundo quer que sua mamãe fique boa,mas se o papai do céu quiser ela vai ficar sempre do seu lado mesmo se você não estiver vendo,e a Tia Soph vai cuidar sempre de você tabom ..
Bih:Ta bom ..
Enfermeira:Responsável
Soph:Aki
Enfermeira:Bom a Cirurgia vai ser de 6 horas então nos recomendamos que vocês vão para casa e volte de manhã,pk o hospital de noite pode traumatizar quem vê certa  coisas-olha para Bih desfarçadamente
Soph:Atah entendi,voltamos amanhã-ela entende o toque que a enfermeira deu
Enfermeira:Ah e eu não tenho notícias ainda
Soph:Ook-enfermeira vai embora
Soph:Vamos para casa ?
Mika:Vamos
Bih:E a minha mãe ?
Soph:Sua mamãe vai dormir aqui ta bom ?
Bih:ta bom
Eles vão para casa a vizinha segue para sua casa e Soph estava botando Bih para dormir e Mika entra :
Mika:Posso entrar ?
Soph:Claro,e agente precisa conversar-diz sentando
Mika:ta mas pk ?
Soph:Tem uma possibilidade da cirurgia que estão fazendo na Dani não der certo ii .....
Mika:Se ta falando doque vai acontecer com a Bih
Soph:é eu não quero ficar longe dela e bom ela não pode ir para um orfanato então eu quero adotala se acontecer algo com a Dani ..
Mika:Claro eu não conseguiria viver sem ela do meu lado
Soph:Você gosta dela né !
Mika:Ela não tem pai eu conheço ea desde que ela era bebê eu me considero com pai dela .
Soph:Eu me sinto a segunda mãe dela ..
Eles ficam conversando até umas 2 horas da manhã Sophia cai no sono e Mika vai dormir no quarto da Carol pq Bih dormiu na cama com Sophia ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário